Podem listar coisas que você precisa saber sobre o sexo oral antes de começar a fazer... ou darem dicas.
Agradeço !

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/04/2020 00h59
Desce molhando e sobe secando
anônimo
08/04/2020 00h49
A dica é
Treino leva a perfeição
elas respondem
anônima
08/04/2020 00h58
Não ter nojo e gostar de chupar
Cuidado com os dentes no pau, incline seus lábios nos dentes para resolver isso
Alternar chupadas e linguadas
Chupar com delicadeza as bolas somente se o cara gostar
Deixar a glande por último na chupada pq é a área mais sensível
Chupar batendo uma punhetinha de leve ao mesmo tempo
Brincar com a língua no buraquinho da cabecinha do pau
Passar a língua por toda a glande, intensificando no freio da glande
Babar bastante no pau
Se quiser pode chupar um Halls preto antes para incrementar a chupada
Chupar toda extensão do pau
anônima
08/04/2020 01h22
Comece por baixo depois vá subindo até chegar a glande, o ponto mais sensível.