1.18K  09/08/2016 15h34

Gosto de ser submissa na cama e de apanhar. Só sinto prazer quando sinto também dor. Acho que parte do "problema" vem do fato que eu nunca recebi muito carinho do meu pai, daí prefiro ficar com homens mais velhos também.
Sei que aqui não é consultório, mas vocês acham isso ruim?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/05/2016 22h02
Você provavelmente deve ser uma mina problemática.
anônimo
09/08/2016 13h07
Meu sonho é uma mulher submissa assim
anônimo
18/05/2016 22h58
Nunca sai com uma submissa.
anônimo
26/05/2016 18h11
Isso nao e muito comun nao...
anônimo
26/05/2016 18h17
O que tem haver o fato de você gostar de levar uns tapa e uma surra de pau mole, com o fato de não receber carinho do pai?

Até que faz sentido ... kkkkkkkk

Se é ruim? Você curte ficar toda roxa depois? Não fica doendo pra sentar?

Eu não acho nada, "desacho".
anônimo
29/07/2016 10h00
Acho o máximo menina assim. Porque na cama ela pode ser submissa e obediente, mas fora dela ela é independente e dona de si. Quando estes opostos convivem é difícil o homem nao se apaixonar.
elas respondem
26/05/2016 15h27
Não concordo. Eu tenho um tesão enorme em ser submissa no sexo, curto levar uns tapas também (sem exageros kk), e tenho um pai maravilhoso, meu melhor amigo! *-*
Enfim, não considero um problema. Mas se você acha que tem algo ruim por trás desses fetiches, procure um psicólogo.
18/05/2016 22h34
Nossa não por ser submissa, por seus prolemas com se pai,você deveria procurar um psicólogo ... e sobre ser submissa depende muito
anônima
26/05/2016 15h37
Vi no investigação discovery uma mulher que morreu na cama porque foi demais esse lance de apanhar. Cuidado isso é perigoso.
09/08/2016 13h15
Gostar de ser submissa, não vejo problema, se relacionar simbolicamente com o pai, aí sim está o problema!
Se vc diz que vc gosta de ser submissa devido relação infantil que estabelecia com seu pai, pode estar impededida de fazer escolhas reais...
anônima
09/08/2016 15h34
Tbm n recebi carinho do meu pai e, adivinha eu tbm gosto d dor
Eu até me auto-mutilo...