Vocês acham que as pessoas em geral ligam para essas coisas quando vê um casal ou é irrelevante. E vc se relacionaria com alguém desproporcional fisicamente de vc? Seja em peso, altura, nível de beleza e etc, com sinceridade, por favor.

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/04/2020 01h22
Sou branco, alto, 1,97, praticamente um urso polar. Minha mulher é negra, baixinha, 1,53, meu chaveirinho. Dane-se o que os "outros" pensam, a vida já é dura o bastante sem nos preocuparmos com isso.
anônimo
08/04/2020 01h13
Não, é claro que não. O que importa são os dois estarem em um relacionamento saudável, feliz e com muito amor. Que besteira isso de combinar peso, beleza e etc.
08/04/2020 10h47
quem fica pensando isso de "ela é muito pra ele"
"eles não combinam" é bitolado.
eu to nem ligando pra quem namora quem.
se eles querem, quem sou eu pra ficar questionando ?

enfim, eu namoraria sim, independente do físico, contanto que eu sentisse atração e me identificasse com a mulher.
08/04/2020 01h29
Claro que tem, olhe só a China.
anônimo
08/04/2020 01h20
Fisicamente não, mas já e de conhecimento de todos que a grande maioria da pessoas se relacionar com as pessoas que tem mais afinidade e que tem mais coisas em comum e gostos parecidos, e sejamos honesto que mesmo assim a grande maioria dos relacionamentos vem dando errado.
anônimo
08/04/2020 01h18
Vc se relaciona com pessoa pela companhia, Ou para pousar no instagram?
anônimo
08/04/2020 01h11
"Os opostos se atraem"
anônimo
08/04/2020 01h17
Eu só me relaciono com mulher com peso ideal e que eu seja consideravelmente mais alto que ela...

Gosto de olhar a mulher de cima pra baixo e me sentir mais alto e forte que ela.

Mas esse é a minha preferência.
Já a vida dos outros, tenho nada a ver...
anônimo
08/04/2020 10h26
Não mesmo
anônimo
08/04/2020 10h51
Já ouvi falar muito disso. Não sei dizer se concordo ou discordo, por não ser algo que eu fique reparando.
elas respondem
anônima
08/04/2020 01h30
Que nada. Esses casais muito perfeitos, muito plásticos são só aparência.
08/04/2020 01h23
Não, acredito mais em vibes que se dão bem, almas que se encontram antes mesmo dos corpos, questões somente estéticas é pura vaidade.
08/04/2020 10h25
Olhar, as pessoas sempre olham, mas para mim nada disso é relevante.
Eu gostando é o primordial.
anônima
08/04/2020 01h19
Nao creio nisso
08/04/2020 10h26
Olha eu e meu boy a gnt é realmente parecido fisicamente mas que isso torna um casal bonito ou não. 1) é relativo 2) n faz diferença dkkdkdkd
anônima
08/04/2020 10h28
Eu não acho que as pessoas liguem muito para isso, mas tem vezes que aparece um casal que é tão harmônico fisicamente que mesmo quem não liga acaba notando e dizendo algo como "eles combinam". Já me relacionei com pessoas em níveis de proporções diferentes, mas não deu certo pelo "estilo de vida" deles, não sou uma pessoa que vive em academia ou que deixa de comer besteiras, mas sou preocupada com minha saúde, gosto de me cuidar e me sinto bem quando me olho no espelho, logo, uma pessoa que tem mais a ver comigo acabou dando certo. E vem dando certo por mais de 10 anos.
anônima
08/04/2020 01h13
nada a ver isso