Onde e o quê vocês curtem. Qual região vocês não gostam de receber lambidas e beijos?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/04/2020 12h36
Gosto de receber beijos e mordidas no pescoço, beijos lentos de uma forma bem sensual, intercalados com mordidas com uma certa pressão sentindo o calor da boca dela, gosto de descendo beijando e mordendo os peitos e a barriga, até chegar no meu pau, que nesse ponto, depois de tanta excitação, já está duro e latejando, só esperando a boca dela aconchegar ele, deixando bem babado, com uma boca macia e quentinha que vocês tem, intercalando velocidades, lento, normal, rápido, chupando com muita vontade, fazendo, focando muito na cabeça onde sinto mais prazer, mas passeando a boca, por toda a extensão do meu pau, lambendo, chupando as bolas enquanto me masturba e eu seguro o cabelo dela, firme, enquanto me dá prazer.
Focando, no pescoço, peito, barriga e meu pau, são os pontos que mais sinto tesão e prazer, as outra partes não curto.
Bom agora é minha vez, depois que ela me deu tanto prazer vou retribuir, sei que o corpo da mulher é todo erógeno, então começo com uma pegada forte, explorando minhas mãos no corpo dela, pegando com vontade, começo pegando pelos cabelos, e beijo lentamente, jogo ela na cama, e começo a ação, vou beijando e mordendo o pescoço, mordidinhas na orelha, respiro profundamente em seu ouvido, desço para os seios, sugo com uma certa pressão, passo a língua em volta e dou leve mordidinhas nos bicos do seio, soltando um ar quente ao mesmo tempo, aí desço pra barriga, dou uns chupões com vontade, mordo, beijo, como um louco insaciável, vou desçendo, mas não chego na parte principal, vou para a virilha as coxas, onde gosto muito de explorar, mordendo e dando muitos chupões de ficar minhas marcas mesmo, passeio minha boca, por toda a extensão das pernas dela, da virilha a ponta dos pés e volto até a virilha de novo, agora que ela já está bem molhada, pega um travesseiro e coloco em baixo do quadril dela, pra ficar com a buceta bem exposta, e começo a morder os perquenos lábios, beijar a vulva, enfiar meus dedos enquanto chupo o clitóris, até gozar muito.
09/04/2020 13h56
Gosto sim,
beijo na boca; morder cheirar beijar a nuca e os seios ... e é claro um oralzinho dar ou receber.
anônimo
08/04/2020 01h26
Gosto de beijos no pescoço. Odeio quando beijão meu sovaco.
anônimo
09/04/2020 12h37
Não vou descrever detalhe nenhum, vá assistir um vídeo porno.
anônimo
09/04/2020 12h12
Obs
anônimo
09/04/2020 12h40
Muitos detalhes para deixar aqui.
Fica a curiosidade.
elas respondem
09/04/2020 12h44
Gosto que comece por beijos na boca. Dá pra começar beijando lentamente e depois aumentar o ritmo e a intensidade.
Ah, detalhe, eu prefiro beijar estando por cima dele, pra poder esfregar meu quadril no quadril dele.

Depois seria bom ELE ter a iniciativa de tirar minha roupa, ao mesmo tempo em que pega nós meus seios, chupa os mamilos e me olha com aquela cara de “quero te devorar” hahaha.

Depois que já estivermos nus, sexo oral em ambos. Se quiser um 69, pode ser.
Se o tesão estiver muito, mas muito alto, já vamos para penetração, e deixa o oral pra depois, porque às vezes é difícil aguentar e resistir, sabe.

Mais ou menos isso, tô com um pouco de preguicinha de escrever ;D
anônima
09/04/2020 13h35
depende do clima, se é algo mais romantiquinho ou nao
anônima
09/04/2020 13h36
Não tô a fim