Parece que eu vivo empurrando, sem muita consciência das coisas, sem consciência inclusive, do meu próprio estado 'vegetativo'
As vezes até esqueço

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/10/2020 20h13
Temos essa fase de ligar o piloto automático.
É preciso sempre buscar um gatilho para novos planos.

“O marasmo tem que ser vencido. Mesmo que com muita reflexão.”
anônimo
08/04/2020 02h16
Olha, entenda, nós somos hoje o resultado do que fizemos ontem, um protótipo do que seremos amanhã.
Se os frutos que você colhe hoje não são bons é por a semente plantada no passado não foi boa. Tendo isso em mente comece a semear boas sementes agora para você colher bons frutos amanhã. Como você é vem jovem, podemos dizer que agora é a fase da semeadura. Tudo que parece estar dando errado agora, nada mais é que um refinamento. Então não se preocupe com as pequenas falhas elas serão corrigidas depois. Se concentre no que há de vir a frente.
31/10/2020 06h28
"Parece que eu vivo empurrando, sem muita consciência das coisas, sem consciência inclusive, do meu próprio estado 'vegetativo' As vezes até esqueço"

Isso mostra que tu tem plena consciência do que é estar vivo: um sonho perplexo.
elas respondem
anônima
08/04/2020 06h45
Você deve está desanimada com alguma coisa que aconteceu.. Se você n se erguer ninguém vai.. Mesmo alguém te dando conselho..As pernas são tuas é a vontade tmbm.. Enquanto há vida... há esperança...