Há pesquisas q confirmam isso, é um fato, a garotada tá transando menos... inclusive as baladas estão fechando por falta de frequentadores.

eles perguntam
6 6
elas respondem
08/04/2020 03h38
"falam tanto de sexo, mas não transam"

Acredito que vale mais a qualidade do sexo do que a quantidade de sexo. Essa preferência por qualidade ao invés de quantidade, acredito que aparece com o amadurecimento...
anônima
08/04/2020 02h34
Medo da vida real, de ter q lidar com frustrações
anônima
08/04/2020 02h41
Realmente, parece que eles fogem de sexo. Talvez, por trocarem a vida real pela virtual, a vida real é muito mais frustrante para eles.
anônima
08/04/2020 03h48
pq em casa tem wi-fi e comida boa
anônima
08/04/2020 07h08
A nova geração fala muito de coisas que não fazem, inclusive se acham a melhor geração mesmo não tendo conquistado nada. Além do mais, vamos ser sinceros, a maioria não transa tanto quanto fala.
08/04/2020 09h06
Porque a "vida" virtual é cômoda e oferece menos riscos.
Por conta do medo da violência, a maioria foi criada dentro de casa, no vídeo game e acabou se acostumando à isso.
eles respondem
anônimo
08/04/2020 02h28
Quarentena
08/04/2020 02h44
Mulher escolhe demais.

Quando eu queria algo fui desprezado bastante.

Digo com sinceridade que basicamente troquei envolvimentos reais por experiências virtuais.

Tenho meus motivos.

Não curto dizer minha idade, mas quem daqui me conhece sabe.
anônimo
08/04/2020 02h29
Eu sou bem quieto
08/04/2020 02h36
Vei, se pira que eu vi muita mulher reclamando de um trem desse, que elas dão condição pros cara e eles n querem. Eu n entendi até agr.
08/04/2020 03h46
Existe um abismo entre a vida virtual e a real.
Na vida real, terá de olhar nos olhos, a resposta é na hora, não existe demorar para responder ou pensar muito. Vai ter que manter um diálogo em tempo real, sem ensaios e sem fotos com filtro de cachorrinho. E isso aterroriza quem se criou pelo YouTube e Facebook.
08/04/2020 02h26
Bando de fresco cagão, que tem bolas tá comendo mais fêmea agora do que nunca na história hahaha. Não é meu estilo, eu me casei e formei família cedo, mas no que tange à disputa pelo sexo per se, os guris (pq chamam de homem é sacanagem) atuais são um desastre.