2 anos atrás estava conhecendo uma menina mas as coisas não fluíram muito bem na época, mas nos dias de hoje meio que venho pensando nela e estou até dando uma ideia e tal porém descobri que ela foi promovida no trabalho e me dá a sensação de que "será que ela tá pensando que somente estou interessado ela pq foi promovida" e eu pensando isso me deixa muita duvida e querer deixa pra lá...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/04/2020 07h16
Se você quer, vá e faça. O que ela vai pensar ou qualquer outro não importa, o que importa são suas intenções, mas com esse pensamento você deveria se perguntar: Será que sou eu quem pensaria assim caso fosse uma situação contrária?.
eles respondem
08/04/2020 08h28
Acho que está se sabotando...
anônimo
08/04/2020 08h22
Sinto isso uma vez por semana
anônimo
08/04/2020 08h29
Amigo, chega nela e conversa, e se não rolar foda-se, nao é o fim do mundo cara. Tem q perder o medo de abordar, a tolerância é no EM q todo mundo de fato te zoa qdo leva um fora, depois tem q mudar, conversar ... É fácil perceber qual a dela