vestidas mais comportadas ou aquelas que tentam mostrar o que Deus lhes deu de bom ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/07/2014 20h25
Sim, comportadas!!
anônimo
10/07/2014 20h48
Cara, eu gosto das comportadas tipo no modo de se vertir, no publico em geral, mas na hora dos "pega" eh otimo uma mais ousada
elas respondem
11/07/2014 23h54
Homem vai preferir de todas as formas pq é mulher. Agora, depende da pessoa, do lugar, da abordagem, do comportamento, enfim, ele vai escolher uma a outra.