Só vi o sangue mesmo, meio tenso...e a percepção na próxima vez q de fato ficou mais fácil a penetração.
08/04/2020 13h55
Não tem como perceber isso... e nem toda mulher tem um hímen que se rompe na primeira vez. Nem na segunda... na verdade, tem garota de programa que tem hímen.

Virgem é quem não faz sexo (oral, vaginal, etc), não quem tem ou deixa de ter um pedacinho de pele aqui ou ali.
elas respondem
anônima
08/04/2020 09h17
Obs