Tenho 31, saí com uma, ela parece querer algo mais, mas acho que não daria certo, pois sei lá, homem tem interesse sexual por muito mais tempo e com mais frequência. Minha mãe disse que não dá certo, e acho que não daria mesmo, mas queria ver o que acham.

eles perguntam
30 31
elas respondem
08/04/2020 09h42
"Homem tem interesse sexual por muito mais tempo e com mais frequência."

E o que te faz pensar, que o interesse sexual dela é menor ou com menos frequência? Você pode se surpreender, além disso, a diferença de idade entre vocês é mínima.
anônima
08/04/2020 11h19
Se a mamãe disse, tá dito.
anônima
08/04/2020 09h35
é só 5 anos de diferença , é sua mãe que decide por vc?
Lembre-se : vc não é tão novinho como pensa vc já tá na faixa dos 30 também
08/04/2020 13h00
Você nem é tão mais novo que ela, se enxergue.
anônima
08/04/2020 09h52
Eu acho que você deveria tirar o seu cavalito da chuvita.
anônima
08/04/2020 09h43
Uma amiga minha aos 36 anos casou com um cara que tinha 31. E estão muito bem casados ha mais de 15 anos e com uma filha de 14 anos.
anônima
08/04/2020 11h37
tua mãe tbm disse pra vc levar seu casaquinho
anônima
08/04/2020 16h38
Tá se achando muito novo kkkk. Deve ser sua cabeça de moleque.
“Minha mãe disse”. Agora entendi.
08/04/2020 17h07
- 5 anos de diferença
- Os dois são maiores de idade
Não vi nada de absurdo.

O que achei estranho foi achar 36 velha, tendo 31 e sua mãe decidir sobre isso
08/04/2020 11h34
*mãe disse que não dá certo, e acho que não daria mesmo...*
Com 31 anos, a sua mãe ainda te da conselho?!Ahh...
No caso, vc é praticamente da mesma idade do que ela, aparentemente não, em maturidade.
Então baseada nesse pressuposto, concordo com a sua mãe: não daria certo mesmo.
Com relação ao apetite sexual estar mais acentuado num gênero(homem, no caso) não é bem assim, nem todo homem é tão sexual, assim. Mulheres nessa faixaetária geralmente, estão em plena fase hormonal onde o libido - excitação ou desejo sexual- acentua-se portanto há interesse em mtas mulheres, nessa faixaetária, nesse sentido, tbm.
Penso que seja melhor mesmo, que só tenha rolado uma ficada, se ela está afim de compromisso sério, ela deveria/tem que achar um companheiro a altura.
08/04/2020 16h57
Ela vai poder continuar fazendo a hora que quiser, por muitos anos. Já você, em pouco tempo estará broxa (se é que não já está). Pode até ter mais desejo, mas é incompetente em fazer. O famoso querer não é poder.
anônima
27/04/2020 17h15
Com essa idade sua mãe ainda palpita na sua vida? E outra tu não é nenhum novinho não,viu.
08/04/2020 16h55
O que mais me causou impacto na pergunta é que parece que foi uma pergunta real, que você realmente está levando esses pontos em consideração. Achei lamentável, não pela diferença de idade, mas por achar que por ser mais velha ela iria ter problemas com líbido e desempenho sexual. 5 anos é tão pouca diferença. Pra nós é tão natural ficar com alguém mais velho, que me causa verdadeiro impacto uma pergunta como essa.
anônima
08/04/2020 23h43
Vc só tem mais uns 7 ou 8 anos de sexo sem Viagra. Homem depois dos 40 não levanta mais, e vc já é velho também. E pode confessar que vc ainda mora com a sua mãe, essa história de AP em outra cidade é tudo mentira
anônima
08/04/2020 11h36
O fato dela ser mais velha não significa que ela também não goste de fazer sexo, a sociedade sempre colocou prazo de validade em mulher.

E sinceramente, se eu fosse ela eu ficaria feliz de ser dispensada por um cara que a mãe que decide as coisas.
11/04/2020 09h05
Freud, corre aqui que percebemos um mãe com ciúmes, empatando a foda do filho.
anônima
09/04/2020 11h40
Meu,vocês são praticamente da mesma idade. Você não é mais novinho
anônima
08/04/2020 23h33
Aff vim seca achando q era um novinho
09/04/2020 00h00
36 velha? Eita.
anônima
08/04/2020 23h48
Oi? Vcs tem praticamente a mesma idade kkkkkkkk acorda querido.
08/04/2020 11h01
Vamos considerar os fatores hormonais também, mas não é porque uma mulher já passou dos 30 anos que não está mais interessada em sexo, a menos que ela esteja naquela fase da menopausa.
anônima
28/04/2020 08h23
Pergunta feita para tumultuar e provocar as mulheres do site.
anônima
28/04/2020 08h29
mas Pq vc acha que não daria certo? Se for com relação ao sexo nada a ver, essa idade a mulher tá pegando fogo e isso dura até mesmo depois da menopausa. O medo da sua mãe provavelmente tem a ver com a questão da maternidade. Ele deve achar que se vcs se envolverem e quiserem um filho ela já vai tá com quase quarenta e isso fica mais difícil. Mas acho uma besteira. Se vc gosta dessa mulher deveria investir nela. Mas achei engraçado vc pedir conselho pra mãe, homem em geral faz isso?
anônima
28/04/2020 08h31
Vcs tem quase a msm idade
11/04/2020 09h07
Estranho, mas tudo bem.
Não a idade da mulher, essa idade dela é nova e não velha.
Falo sobre seu pensamento.
anônima
08/04/2020 23h51
Você tem 31 anos e sua mãe fala o que daria certo ou não nos seus relacionamentos e ainda por cima se acha novinho com 31 anos nas costas.
anônima
08/04/2020 23h50
Quando li achei que você era tipo muuuito mais novo kkkk
Cara, sua mãe não tem como definir o que vai dar certo na sua vida ou não, e outra, você tem 31 e ela 36 os dois são adultos. Ela não é mesmo “mais velha” como vocês citou hahah
anônima
08/04/2020 23h06
Tenho 30 tava com um menino de 19 mas ele tem vergonha de me assumir :-(
anônima
08/04/2020 23h01
Kkkkk mano é cada uma que leio aqui. A mulher só é 5 anos mais velha e o cara com onda. E o que me diz de menina de 20 que pega cara de 50,60+?
anônima
08/04/2020 09h56
Meu primo tem 26 anos e só pega mulheres com mas de 40 , eu tenho 20 e nunca fiquei com um com mas de 25
então vai de pessoa para pessoa
eles respondem
08/04/2020 12h59
Sua mãe ainda escolhe suas roupas também?

Ah pra puta que pariu, meu filho. 30 anos nas costas e ainda com essas tolices? O que você quer? Namoro? Curtição? Ninguém aqui conhece a mulher pra saber se é cilada nem tem bola de cristal pra dizer se vai dar em casamento. Se você quiser, assume logo e rala pra fazer dar certo. Se existisse fórmula mágica todo mundo só pegaria um tipo de mulher.
08/04/2020 11h21
Vc nao pode com uma mais velha, e com uma mais nova sua mãe deixa?
Conta tudo pra ela kiko
08/04/2020 09h39
Em relação a tua idade nem é tão mais velha assim né e 31 anos pedindo palpite pra mamãe, pela amor de Deus né.
anônimo
08/04/2020 09h38
Você tem 31, meu filho...
Você é próximo da idade dela.

Agora, se você tivesse 20, 22, aí poderia realmente pensar sobre.

Quando fui ler, achei que você tinha uns 20. C é "velho" também...Não é novinho não!
08/04/2020 23h25
Filhinho da mamãe pedindo autorização pra véia sobre relacionamento com uma mulher de praticamente, a mesma geração.
Que protótipo de looser mais digno de pena
09/04/2020 11h25
Deixa que a gente da conta, volta para o play.
anônimo
08/04/2020 16h59
Eu estava gostando de uma de 30 e tenho 21 mas não deu certo :^/
anônimo
08/04/2020 17h02
Claro, mesma idade praticamente e além do mais, idade não quer dizer nada. Mas vc, pelo que já percebi não tem é maturidade suficiente. Vira homem antes.
anônimo
08/04/2020 16h37
Obvio que sim, uma mulher de 26 não ficaria com um cara de 36?
anônimo
08/04/2020 16h34
Atualmente estou me relacionando com uma mulher de 32 e tenho 25, e te digo, tenho adorado cada momento com ela.
Melhor oral da minha vida.
09/04/2020 11h23
Uma mulher nessa idade é muito mais experiente e assim o relacionamento tende a fluir melhor, ainda mais se vc for proporcionalmente não idiota.
Mulher por si só já é mais centrada e tenta fazer acontecer, nessa idade o índice para dar certo pode aumentar e muito

Eu ficaria sem problema algum, acho-as atraente.
Pena q ninguém com essa idade liga para os "vintoes" como eu hahaha
anônimo
08/04/2020 16h48
Vocês são praticamente da mesma idade cara
08/04/2020 17h00
se tu mae disse que nao dá certo, nao vai dar certo. Nem que ela tenha que te foder pra isso acontecer. hahaha
já era..
anônimo
08/04/2020 23h45
Pegou mal esse negócio da mãe, cara
08/04/2020 09h53
Escolhe uma mais nova, pois essa aí já está no bico do corvo.
anônimo
08/04/2020 11h18
Tá muito velha.
11/04/2020 10h40
Cara não arrume mulher mais velha.

Elas não gostam de transar.

Tenho 32 e minha mulher 39 minha vida sexual é um lixo.
anônimo
09/04/2020 00h03
Incrível como tem adolescente aí que que pagar de rebelde e fala mal dos próprios pais.
E daí que a mãe dele falou?
Bando de ****
anônimo
08/04/2020 11h17
Mulher depois dos 25, só prá comer mesmo. Depois dessa idade é só decadência. Essa aí que você mencionou, já passou faz tempo da the wall, eu não quero nem prá comer.
08/04/2020 16h36
Não fico com gente idosa. Mulher com mais de 30 já tá fazendo hora extra.
28/04/2020 08h31
Vai da mulher..
Tem mulher de 36 anos que são piores que as de 46 anos.
E tem as de 36 anos que são tipo as de 26 anos.

A mais velha que eu tive um relacionamento, tipo namoro, era 3 anos mais velha do que eu.
Eu já achei que não dava pra mim..

Não adianta teimar muito não, relacionamento sério, tem que ser com mulher mais nova mesmo.
É outra vibe..

Bom! Essa é minha opinião sincera e sem trollagem, as que não gostaram que se fodam e senta o dedo no deslike.

Mulher mais velha só serve pra sexo casual e filar uns troco. Não ferra com tua vida não, vai atrás das novinhas que a chance de errar é menor.
08/04/2020 23h59
Cara, só se valer a pena! Nessa idade a mulher já é bem vivida, caso vc pense em algo sério, procure saber do histórico dela antes (se já foi casada, se teve poucos parceiros, se os términos foram bem resolvidos, se ela cumpre os objetivos dela, como ela é com os amigos e como ela é com família...entre outros) antes de perguntar tente descobrir essas informações, pois ela pode te manipular nas respostas, se achar algo incongruente saia fora que é furada pq caso vc se apegue e ela perceber isso vc estará na mão dela, mas se estiver tudo ok, ela pode ser uma boa parceira de vida!!
28/04/2020 08h26
São só 5 anos de diferença , se vc gosta dela fique com ela é não deixe sua mãe mandar na sua vida amorosa
anônimo
28/04/2020 06h30
Eu não me relacionaria com uma mulher acima dos 25. No máximo só sexo.
28/04/2020 08h29
"Minha mãe disse que não dá certo" hahahahaha

É capaz dela te desossar na cama, isso sim. Dar conta de uma mulher de 36 não é pra qualquer um
28/04/2020 08h32
Eu ficaria sim.
anônimo
11/04/2020 10h31
Sempre gostei de mulher com mais idade que eu. Tenho 36 tbm, mas ficaria com uma mulher com mais idade sem dúvida.
Já fiquei com mulheres mais nova que eu e não tinha interesse sexual ativo, pois isso é independente da idade vai variar muito de cada um, indico vc analisar se realmente e do seu agrado.
anônimo
09/04/2020 00h00
5 anos mais velha, tranquilo
08/04/2020 23h23
Teria sim, mas elas não gostam de um novinho como eu
08/04/2020 11h19
Acho que da certo sim tô procurando uma assim também