Escravoceta é o cara que faz de tudo para transar, tipo aqueles caras que ficam ao redor das feministas pedindo desculpa por ser homem.
anônimo
08/04/2020 10h19
Um que faz de tudo só para ter uma piriquita?
Não importa se está se humilhando e etc...Negócio é catar à perva.
08/04/2020 10h27
O que se humilha pra agradar ou conquistar e vive de servir e mimar. Basicamente é o otário que come na mão de mulher, e nem precisa ser malandra.

Mas na internet adoram distorcer e exagerar. Clube dos Batutinhas chama de escravoceta até o cara que dá bom dia pra alguma mulher.
anônimo
08/04/2020 10h37
Não ouvia essa palavra a dois anos
anônimo
08/04/2020 11h23
Não sei o que é isso.
08/04/2020 10h21
Pessoas escravizadas pelo sexo parecem que só tem aquilo a oferecer.
anônimo
08/04/2020 11h22
Todos aqueles que aceitam namoro sério com qualquer mulher de hoje em dia, que não seja só prá comer e dispensar.
elas respondem
08/04/2020 10h20
Não tem coisa mais broxante que o homem que atira pra tudo quanto é lado, sério. Pra mim esse seria o escravoceta, parece que nunca viu mulher.
anônima
08/04/2020 10h34
Hoje em dia qualquer coisa é escravoceta
anônima
08/04/2020 10h20
Hoje em dia tratar uma mulher bem já é caracterizado como escravoceta. O mais irônico é ver quem define o coleguinha como escravoceta, o que não transa e chora a noite em posição fetal ouvindo Lana Del Rey se lamentando porque não "pega" ninguém.