Mulheres você deixa o cara no vácuo,daí depois de um tempo resolve procurar ele... Ficariam com raiva se ele deixasse vocês no vácuo também?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/04/2020 11h10
Geralmente um vácuo, n vem sem um "motivo".
Acho que é irrelevante se uma das partes ficaria com "raiva" ou não se; há interesse. Acho que é mais interessante, conversarem e resolverem a situação. Mais interessante do que essa ação infantil de: quem faz mais raiva ou não, de quem pode mais menos... isso é, se houver interesse.
anônima
08/04/2020 11h13
Não confunda "justiça" com imaturidade. Só deixo uma pessoa no vácuo quando estou muito ocupada, se o cara não entende e age feito uma criança eu simplesmente "caio" fora.
anônima
08/04/2020 11h14
Depende do que você fez como a @Yngui, disse um "vácuo" não surge do nada.
Pode ser falta de interesse, ou falta de assunto, ou algum "motivo" entre vocês.
08/04/2020 11h18
Isso é de uma infantilidade...
Tudo se resolve conversando, e não nessa guerra de quem dá o melhor troco.
eles respondem
08/04/2020 10h56
Seja você mesmo, se vc costuma fazer isso, beleza, se você não deixa pessoas no vácuo, não faça igual ela.
08/04/2020 12h56
A vingança é ótima, parte pra outra dps essa ai te procura, ai vc decide se usa ou n.
anônimo
08/04/2020 11h12
Justíssimo.
anônimo
08/04/2020 11h13
Sim