Linguagens e códigos e suas Tecnologias? Matemática e suas Tecnologias? Ciências da Natureza e suas tecnologias ou Ciências Humanas e suas Tecnologias???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/05/2016 00h29
Aproveitar uma pergunta sobre o ENEM, e vou fazer minha pergunta pra vocês que já fizeram:

Eu saí da escola na sexta série do ensino fundamental. Desde aí eu comecei a estudar por conta própria, lendo livros, documentários etc etc... O que eu mais estudo é história e política, bom, eu nunca fiz o ENEM e hoje eu vi uma pergunta nesse site a respeito do simulado, eu curioso fui fazer o simulado, e eu já estava esperando questões 'impossível' de responder. Mas quando eu vi as perguntas, não tinha nada de outro mundo, coisa que com um estudo básico você consegue responder... Minha pergunta é, pra vocês que já fizeram, a prova é muuuuuito mais difícil que o simulado ?
anônimo
19/05/2016 00h42
Nada nenhuma passei e passo no Enem...
elas respondem
19/05/2016 00h12
Química e física , o resto eh de boa