Dicas, o que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/04/2020 11h44
Já comprou o seu ?
anônimo
08/04/2020 12h08
Procurem inovar na hora do sexo, esse ainda é o melhor remédio...

Façam ou inventem novas posições.
Se permitam aventuras, do tipo sexo em um lugar público, com risco de serem pegos.
Sexo na escadaria do prédio.
Vá pra um motel de vez em quando.
Vá pra outra cidade, fique uns dias fora, em uma cidade que vcs nunca foram, passem um dia inteiro transando.
Faça surpresa pra ele, do tipo sair sem calcinha qualquer dia e deixe ele perceber.
Faça um oral nele, fora de casa, em um local que vcs estejam.
Em uma área de alimentação de um shopping, ou em um restaurante, ou no cinema, pegue a mão dele e coloque dentro sua calcinha, deixe ele sentir sua buceta melada.

Enfim, usando o sexo e tudo que ele pode proporcionar, o relacionamento de vcs dificilmente cairá na rotina. Só depende da imaginação e coragem de vcs.