Um amigo colocou no grupo uma pergunta se questionando se eu gosto deles (as pessoas do grupo) mesmo, pq eu nunca fiz homenagem na rede social para eles e nunca fiz pra ninguém. Inclusive tem uma garota que eu não gosto no grupo que pra tacar lenha na fogueira falou que eu fiz para novas amigas. Minha vontade é mandar todos a merda, o que vcs acham que devo fazer ?

elas perguntam
4 10
eles respondem
08/04/2020 12h16
Se os seus "amigos" precisam de uma prova de que você gosta deles... então eles não são seus amigos...
Abandona essa canoa furada logo...
Esse negocio de grupo é uma palhaçada, quem for realmente seu amigo vai continuar sendo, independente de você fazer parte do clubinho ou não...
08/04/2020 12h50
Imaginando aqui a pia dessa galera.
08/04/2020 12h17
Manda a garota tomar no cu, e explica para os outros que você não faz homenagem pra ninguém. Kkk
anônimo
08/04/2020 12h27
Sair do grupo. Você não tem amigos...
elas respondem
08/04/2020 12h16
Sai do grupo
08/04/2020 12h49
Iria depender do meu nível de tolerância/paciência no momento. Pode ser que eu mandaria, e se pah! sairia do grupo. Porém dependeria muito das circunstâncias do/no momento.

Como vc está relatando esse caso, aparentemente, você teve paciência, portanto ainda há tempo para pensar na melhor solução pra essa situação. Acho que seria mais interessante, você ignorar essa pressão: como é coisa de grupo, pode ser algo momentâneo, então ignorar seria uma boa ideia, você n aprofundaria a questão e as pessoas que iniciaram isso, se sentiriam (provavelmente) desestimuladas para continuarem.
Também pode dialogar expondo seus motivos, falando a sua vdd ou como muitos fazem; ironizando a situação de uma maneira divertida, mas expondo os seus motivos/porquês n curte fazer essas coisas.
Penso também que vc deveria chamar esse seu amigo que iniciou td isso, pra uma conversa, chamar a atenção dele e perguntar do pq ele fez isso. Mas se estiver difícil pra você permanecer nesse grupo, depois do ocorrido ou pela demasiada pressão: dê um tempo dele, se n quiser sair de vez, dps retorne qnd você estiver mais calma ou se sentindo melhor para isso/com a situação.
anônima
08/04/2020 12h15
Mimimi
anônima
08/04/2020 12h18
Acho que eles só querem saber se você gosta porque talvez você se demonstre falsa ou indiferente. Eu não mandaria tomar no cú, só falaria que o meu jeito é esse. Eles são bobos
08/04/2020 12h27
Que ridículo isso.
08/04/2020 12h32
Sai do grupo.
08/04/2020 12h33
Qual a idade de vcs?
anônima
08/04/2020 12h37
Eles estão só brincando com você.
anônima
08/04/2020 12h52
Eu mandava todo mundo tomar no cu porque na minha rede social quem manda sou eu, se não estivessem satisfeitos era só me tirar do grupo.
anônima
08/04/2020 12h56
Talvez seja brincadeira deles, mas se for sério pergunta pra eles se a auto estima deles é tão baixa que precisam de homenagem dos outros