Achei bem escroto da parte dela dizer q me ama e no outro dia dar pro ex...Tudo bem que eu n to conseguindo comer ela já q estamos separados pela quarentena, mas ainda achei q foi sacanagem me trair

eles perguntam
12 16
elas respondem
08/04/2020 13h08
“Ficante séria”...
Vocês tinham combinado exclusividade ou algo do tipo?
Dependendo do que vocês tinham conversado e acertado, eu não aceitaria as desculpas não.
É fácil fazer o que não devia e depois pedir desculpas.
anônima
08/04/2020 13h08
Ficante, lembra dessa palavra, se tu gostava tanto dela porque não pediu em namoro? Não pode cobrar nada viu?
anônima
08/04/2020 13h17
Ficante não tem esta de fidelidade, e NÃO EXISTE FICANTE SÉRIO. Porque não pediu ela em namoro? Maior prova de babaquice esta aí, tanto enrolou, enrolou e não assumiu que ela deu para outro. Você nem pode cobrar absolutamente nada dela, ela pode dar para quem ela quiser, voces não são namorados. Se realmente quisesse fidelidade deveria te pedido em namoro. E tiro o chapéu para tua "ficante" e bem feito para você;
anônima
08/04/2020 13h08
Não existe ficante séria. Ou é ficada, ou é namoro. Se vocês só ficam, ela não te deve satisfações. Se vocês namoram, eu sinto muito, ela te traiu.
anônima
08/04/2020 13h19
Parece ironia querer ser monogâmico, no século da poligamia.

Te entendo, mas acho que de "ficante séria" para namorada está um pulo, né.
08/04/2020 13h17
Já mostrou o caráter eu n confiaria mais.
Juh
08/04/2020 13h07
Pra mim, ficante n trai '-'
08/04/2020 13h37
Ficante não é namorada, então não foi traição.
Vc tem direito de ficar chateado, mas agora vai ter que decidir se vale a pena desculpar, ou não.
anônima
08/04/2020 13h12
“Ficante seria” “pedir desculpa”
Merece
08/04/2020 13h10
Se é ficante, não tem problema algum. A escolha é dela de se relacionar com quem ela quiser, assim como você.
anônima
08/04/2020 13h14
Ficante séria??????
Meu, ou tu namora ou fica, sem namorar não dá para você cobrar nada dela.
08/04/2020 13h16
Osh, "ficante séria", e tem isso agora?! Passada! Acredito que ficante é ficante, diferente de namorada. Acho vc que confundiu um pouquinho aí nos termos.
eles respondem
anônimo
08/04/2020 13h34
O nome sempre diz tudo: "Ficante".

Ela é ficante; Ficante sua, dele, de nós, vós, eles (elas, talvez). F I C A N T E, pessoa que fica...kkkk
08/04/2020 13h07
"Ficante séria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quer exclusividade, pede em namoro.
08/04/2020 13h07
Homem reclamando das ficantes, acho q é necessário inventar uma classificação nova pra esses fracos q se envolvem com o ato de ficar. São vcs q demonstram a fragilidade do gênero seus mrd.
anônimo
08/04/2020 13h19
Parei de ler em "ficante seria"
anônimo
08/04/2020 13h07
"Ficante seria", kkkkkkkkkkk...
É a mesma coisa que a Dilma explicando "contabilidade criativa".
anônimo
08/04/2020 13h09
Mulher falar que ama kkkk e você acreditou?
Te ama tanto que deu pro ex, em plena quarentena enquanto você fica dando uma de padeiro, amassa pros outros comer.
Desculpa a coitadinha ela fez por impulso, afinal ela te ama, mas a buceta dela ama outros Hahaha
Ou tem algo sério ou não, o combinado não sai caro.
08/04/2020 13h11
Se voltar a ficar com ela pra mim é corno
08/04/2020 13h11
Como assim ficante séria?
anônimo
08/04/2020 13h18
Se solteiro não trai, imagina ficante...

Reveja isso aí.
anônimo
08/04/2020 13h09
Aproveita que não fez filho e separar
Ela vai ser o capeta na sua vida
anônimo
08/04/2020 13h32
Ficante seria não existe você deveria pedir pra namorar com ela logo
08/04/2020 13h09
É serio que vc deixou de transar por causa da quarentena? O ex enfrentou o COVID 19.
anônimo
08/04/2020 13h36
Para de frescura cara deixa ela dar de boas vc tbm pode comer outras aí dps vcs fode e tá tudo certo
anônimo
08/04/2020 13h08
mete a rola nela depois da quarentena
08/04/2020 13h39
F I C A N T E

Se fosse séria já tava com um anel de prata na mão (antiquado mas romântico)
anônimo
08/04/2020 13h56
Olha cara, estou em um mesmo dilema, porém ela não transou com ninguem ate onde sei... e nós nos consideramos "ficantes sérios", vai muito de cada um, no que combinou. A questão é; vc estabeleceu algo com ela?
Se for sim, realmente é vacilo. Agora, se pra vc estava sério e pra ela ainda não (caso não tenha conversado a respeito com ela), realmente não a nada a fazer, só cabe a vc decidir se quer levar ela adiante depois disso.
Mas eu sei q dói, força guerreiro.