O cara que eu ficava, me largou pra ficar com a ex, com a justificativa que tinha sentimentos fortes pra ela ainda dps de meses saindo cmg.
Eu me senti péssima a princípio achando que n era suficiente pra fazer ele esquece-la e etc..

Agora ele voltou de papo comigo, eu perguntei se a namo dele n se importa, ele disse mesmo q ela se importe eu posso procura-lo quando quiser.
Responde minhas postagens e acompanhada tudo.

Cheguei a por mais maravilhoso que possamos se por outro, pra quem n sabe valorizar o outro nunca vai ser o suficiente.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/04/2020 13h47
Nesse caso a culpa foi sua mesmo, nunca em hipótese alguma, assuma um relacionamento rebote, pois as chances do cara voltar com a ex são grandes.
E foi isso que aconteceu, nessa situação se sabe que o cara recém se separou, não se envolva, sempre dá merda.
Os sentimentos dele, ainda estavam nela e dificilmente ia fazer ele esquecer ela, tão rapidamente, ele foi cuzão foi, mas deve evitar homens nessas condições.