1.14K  26/11/2019 10h40

Eu aprendi que os homens apesar da fama de "durões" são mais sensíveis e inseguros do que eu imaginava e que mulher REALMENTE é tachada de puta se ficar com vários homens (absurdo total), que mulher é tão "tarada" quanto os homens. Rsrsrs

Então digam para mim o que vcs aprenderam aqui no site sobre o sexo oposto.
Conseguiram entender melhor o outro lado ou se confundiram mais ainda? Rsrsrs

elas perguntam
13 12
eles respondem
14/05/2017 11h09
Aprendi q as mulheres tem maneiras mt diferentes de se masturbar do q eu imaginava kkkk, q muitas se pudessem se comiam vivas, q muitas tem medo de se sentirem desvalorizadas devido a pressao da sociedade, q sao tao taradas qnt nos, q sabem menos do q eu achava sobre nos, q muitas ignoram pq tao de saco cheio de tanto neguin estupido taradiando. Deve ter mais coisas, isso é o q eu lembro agr
19/05/2016 09h22
Nao aprendi nada, mas soh observo...
anônimo
14/05/2017 12h10
Eu aprendi que as mulheres são iguais aos políticos, dizem uma coisa, e fazem outra.
Ah, e que elas tem muita inveja umas das outras.
26/11/2019 02h24
Deixo essa resposta para o @Colt
14/05/2017 11h33
Aprendi que mulher também fala de sexo.kkkkk pelo menos na internet.
14/05/2017 09h52
Aprendi que as mulheres são muito mais incríveis do que imaginei.
19/05/2016 09h23
Não sei se aprendi mas só sei que nem as mulheres se entende
anônimo
14/05/2017 11h21
Aprendi que os verdadeiros romanticos que quando amam é pra vida toda, são os homens, que as mulheres só usam isso pra mostrar para as amigas, mas são frias e manipuladoras, poucas realmente amam, principalmente para dar segunda chance
anônimo
26/11/2019 06h16
Kk
26/11/2019 02h29
mulher REALMENTE é tachada de puta se ficar com vários homens
eu tambem tachava, mas descobri que mulheres promiscuas muitas vezes são carente e não bem resolvidas , e taxo homens de galinha tbm, quando começei a ficar com varias mulheres isso me trazia vazio, e a maioria dos homens que fazem e conversei sentem o mesmo, apenas querem bancar machoes e as mulheres empoderadas, mas eles preferiam umm homen que a tratasse com respeito
anônimo
26/11/2019 00h14
Aprendi que elas gostam de inflar o ego.
elas respondem
anônima
14/05/2017 11h48
Aprendi que existe uma figura em ascensão: o feministo oportunista.
Ele diz que é legal mulher que fica com vários, que é direito dela, mas só pra facilitar a vida dele. Depois, diz que não teria algo sério com essa moça mais liberal.
Alguns desses feministos oportunistas também podem ser identificados dentre alguns casados que pegam por fora e aquele outro que chamamos de "solteiro convicto".
19/05/2016 09h45
Aprendi nesse site que as mulheres não podem ser presidente, não tem voz, não tem respeito se tiverem mais liberdade sexual e que a maioria prefere mulheres mais reservadas, alguns até as recatadas e do lar. As vezes os mesmos reclamam que elas não respondem algumas perguntas sobre sexualidade mas, se elas respondem logo julgam.
Também descobri coisas muito interessantes sobre eles, que são mais inseguros do que eu pensava, que sexo não é o mais importante pra eles e que poucos sabem dar opinião sem generalizar
anônima
19/05/2016 11h05
@peach disse tudo!
19/05/2016 14h19
Concordo com o que @peach, ela resumiu muito bem o que eu aprendi aqui no site
14/05/2017 13h26
Aqui no site eu pude perceber que a mulher é mais segura e ela sim é o sexo forte da parada!!
A gente cai, levanta e segue adiante mesmo toda machucada!!
Porém a sociedade coloca o homem como se fosse o forte, o alfa o líder do bando!! (ok. respeito, e me submeto).

Mas tudo bem...
Vivendo e aprendendo...
anônima
14/05/2017 10h36
Ainda tô aprendendo
anônima
26/11/2019 10h40
Aprendi que a maioria do homens acha as mulheres interesseiras.
anônima
26/11/2019 03h07
Aprendi que homens e mulheres gostam muito de falar sobre sexo, pensar sobre sexo, discutir sobre sexo e, claro, fazer muito sexo.
Aprendi tb que falar putaria não faz de ninguém uma piranha ou um tarado. É só divertido e engraçado.
Aprendi que onde menos se espera podemos conhecer gente do bem e que merece todo respeito.
Aqui no site aprendi tudo isso. Adoro vcs.
26/11/2019 02h23
Absolutamente nada, tô aqui pra rir
anônima
26/11/2019 02h22
Aprendi que mulheres bonitas também são inseguras como eu,que homens são inseguros, que nos muheres temos desejos e fantasias iguais a eles,aprendi que eles dizem que preferem as conservadoras mas se não for boa na cama vai se ferrar e vai ser trocada por uma safada mas se a safada falar o que pensa eles vem com machismo.
Aprendi que todo mundo se masturba e não só eu srsrsrsrsrs
26/11/2019 00h17
Percebi que a maioria dos homens são machistas