Tenho uma namorada linda e maravilhosa, só que ela é louca,e acho que é ate doente da cabeça,namoramos tem muito tempo,e ela sempre pergunta do meu passado, já respondi as coisas que ela perguntou,mas sempre que respondo a verdade,ela fica muito brava e chateada comigo,uma época nós largamos e fiquei com outras pessoas,fiquei algumas vezes com a mesma pessoa,depois de uns meses nós voltamos,e um dia ela mexeu no celular escondida,e viu algumas chamadas que eu fazia quando estava solteiro,com outra pessoa,e agora ela me enche o saco por causa disso,e fica me perguntando sobre essa pessoa que eu fiquei,eu to esgotado,eu não aguento mais,eu menti algumas coisas pra ela, só pra ela não me encher o saco e ficar chateada,mas não adianta,ela fica remoendo tudo e parece que quer ir atrás e saber de tudo que eu fiz quando nao estava com ela,eu quero terminar,mas eu amo ela demais e ainda acredito que ela possa mudar,mas ela me deixa louco de raiva, já pensei em até tirar minha própria vida.
Fiquei muito mal quando terminamos,mas eu tinha que viver minha vida,ela queria que eu ficasse em casa chorando por ela,eu fui viver minha vida,eu nao sabia se iamos voltar quando ficava com essa menina.
Eu amo minha namorada de verdade,mas nao sei o que fazer mais

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/04/2020 14h46
A carapuça irá servir para uma anônima imatura chata que fica fazendo perguntas sobre o namorado mentiroso dela. Terminem, não da mais certo.