Namoro com um rapaz muito carinhoso, ele sempre me tratou muito bem, o problema é que o jeito que ele trata as outras pessoas ao redor dele tem me incomodado.

Por exemplo, ele diz que quer casar comigo, mas ele nunca ajuda no serviço doméstico da casa dele, quem arruma o quarto dele é a avó dele, até a roupa de cama ela que troca. Ele posou durante 10 dias na minha casa e não me ajudou em nada. Diz ele que terminou o antigo relacionamento porque a ex era porca em relação ao serviço doméstico.

Em relação as amizades ele parece que nunca faz esforço em ser uma pessoa simpática, tanto que meus amigos acham que estão incomodando quando ficam perto de nós, isso me deixa muito constrangida.

Comigo ele conversa super bem, sempre temos assunto, mas com os familiares dele ou com os meus ele não faz questão de conversar.

Amo ele, ele me trata bem, mas tenho incertezas em relação ao futuro, se posso estar me metendo em uma furada e não notar por estar apaixonada, o que vocês acham ? Já passaram por algo assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/04/2020 15h23
Um belo mau presságio, isso.
08/04/2020 15h47
Tudo oque você falou faz parecer que ele não é a pessoa que você pensa conhecer, ele age com você de uma forma diferente com os outros e isso demonstra que ele está "mascarando" o real caráter dele.

O fato dele não ajudar em serviços domésticos pode não ter relação com isso, pode ser falta de habito ou independência, se ele não se esforça para te ajudar agora imagina se vocês morarem juntos...

Você deveria ver como ele se comporta diante dos amigos dele, isso ajudaria você a enxergar quem realmente ele é, como trata as pessoas desconhecidas etc...
Ele pode não gostar dos familiárias ou dos seus amigos, mas normalmente ele deve ter alguma afeição por alguns deles, se isso não ocorre o comportamento dele é realmente estranho.

O fato dele te tratar bem e parecer gostar de verdade de você faz com que ele mereça uma chance, de verdade, converse com ele e tente entender oque ele realmente pensa e sente, tente conversar sobre isso, particularmente, com pessoas mais próximas dele, como a mãe e irmãos, por mais que eles vão falar bem dele alguma coisa de ruim pode escapar, basta você estar atenta.

No final das contas, por mais que as amizades sejam importantes, o que realmente importa é o amor que vocês sentem um pelo outro e vocês serem felizes...

Serviços domésticos ele pode aprender a fazer e criar o habito de te ajudar, caso ele te ame de verdade.

Valorize a sua felicidade e liberdade acima de tudo.
elas respondem
anônima
08/04/2020 17h51
Ele vai te tratar exatamente como ele trata as mulheres da família dele: como uma emprega doméstica gratuita.

A maneira q ele age com as pessoas ao redor dele tmb diz muito. Ele pode estar te tratando bem agora, mas provavelmente vai mudar com vc no futuro e começar a te tratar com a mesma indiferença q trata os outros.

Tem certeza que quer ficar com alguém assim?
anônima
08/04/2020 15h22
Ele quer uma mulher que faça todos serviços doméstico e ele não faz nada, em relação a conversar com outras pessoas tem que ver se ele é tímido?