Sempre pensei nisso, mas achei que fosse uma ideia só minha, considerando que não entendo nada de economia.
Kkkk
anônima
08/04/2020 16h54
Não to nem ai

Logo logo as pessoas vão ter dinheiro , mas não vai ter o que comprar.
anônima
08/04/2020 20h31
chama o meirelles
08/04/2020 21h06
Posso não concordar com as posições do Meirelles, mas esse cara é foda demais pra dar tiro no escuro.

Em síntese, ou o país se endivida aumentando as despesas ou esperamos o colapso. É isso que ele tá falando, de grosso modo, o Estado precisa intervir na economia e injetar grana, coisa que o inútil do Guedes não quer fazer.
anônima
08/04/2020 16h13
Cada uma...
anônima
08/04/2020 17h14
Nada mais me surpreende, pra falar a verdade.
anônima
08/04/2020 16h13
Sim, tô surpresa. Não é esse liberalzinho aí o pai da PEC de teto de gastos? É pra gastar ou não? Buguei.
eles respondem
08/04/2020 16h01
É só cada um ter uma impressora que faça dinheiro em casa, assim a pobreza do Brasil vai acabar.

Cuba faz isso e ninguem lá passa fome, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
08/04/2020 16h53
Que eu ouvi na rádio ele tava falando em expandir a base monetária, criando uma linha de crédito emergencial pra injetar na economia durante a crise. Que era melhor que torrar as reservas internacionais. Se endividar agora, pagar depois quando todos voltarem a trabalhar, a grosso modo. E qual a outra opção? Deixar todas as empresas falirem de vez? É o que o resto do mundo inevitavelmente irá fazer. Ou cês acham que o Trump tirou 2 trilhões que estavam escondidos embaixo do colchão?

Quando um cara do gabarito do Meirelles fala, o mínimo que devo é prestar atenção ao argumento. Se o cara que foi presidente do BankBoston, do Banco Central , um dos responsáveis pelo país não ter sentido tanto o baque da crise em 2008 não tem moral pra falar de economia, que dirá nego aqui do elaele. Deixe-me ler aí o artigo.
08/04/2020 16h05
"Já avisei que vai da merda" Capitão Nascimento
anônimo
08/04/2020 16h56
Da em nada só causa uma inflação absurda, ao invés de você pagar 10 reais em algo você vai pagar 100 ou 10.000.
anônimo
08/04/2020 16h58
Ele sabe das coisas.
08/04/2020 17h43
Tô falando que guardar dinheiro agora é um tiro no pé, vai ser sugado pela inflação.
08/04/2020 17h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não confiem em políticos.
08/04/2020 21h08
Rapaz, meu sonho era ter uma impressora dessas só pra mim.