meu relacionamento anda muito difícil e temos brigado com muita frequência, geralmente por comportamentos ruins do meu namorado, acabo discutindo por ciumes ou pq ele está muito acomodado, mas a gente se ama e tenta sempre continuar, não queremos terminar mas queria saber o que fazer pra recuperar a paz, principalmente da minha parte que me sinto insegura demais e acabo sempre começando as brigas

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/04/2020 16h33
Claro que tem, todo mundo uma hora fica assim, mesmo entre parentes acontece. A questão ai é que você é muito insegura e começa as brigas, tente trabalhar isso e não dependa de que seu parceiro tome a atitude de melhorar, tome você essa atitude.