Minha namorada disse pra ir conhecer a mãe dela (mãe dela quer me conhecer, que presumo que seja para uma avaliação bem... bem... bem.. detalhada de mim e de tudo que eu disser) Quero agradar-la..

Minha namorada mora apenas com a mãe, e isso já é algo bom.

Ideias de como não ficar nervoso?(Como se eu fosse ficar haha claro que vou)

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/05/2016 07h09
Seja educado e simpático,descontraído(só não faça piadas de sogra),seja você mesmo não banque uma aparência que não é sua para impressionar a sogra,se caso ela tocar em um assunto que você descorda dela apenas respeite a opinião dele e evite conflitos.Claro também depende de como sua sogra é se é séria ou mais descontraída.
23/05/2016 12h10
Não seja tímido... Converse com ela como se ela fosse uma amiga da sua namorada. Apenas tome cuidado pra não entrar em assuntos delicados.
eles respondem
anônimo
19/05/2016 10h29
- Não leve presentes, vai ficar parecendo bajulação e insegurança.
- Use um português correto e extremamente educado.
- Sorria.
- Respeite todas as regras sociais.
- Use o bom senso.
- Vá bem vestido (nem muito formal, nem muito esportivo; casual).
- Evite dar opiniões pessoais no primeiro momento, a não ser que requisitado.

Simples. Uma mãe gostaria apenas de ver sua filha com uma boa pessoa. Nada mais que isso.
Pelo que vi de suas respostas aqui no site, você parece legal e vai se sair super bem.
19/05/2016 10h30
Seja educado e simpatico, ja esta otimo...
19/05/2016 10h39
1 - Sem presentes, todo mundo acha que agrada dando um presente mas isso não faz diferença alguma e em alguns casos pode passar a imagem que tu quer "comprar" a aceitação da mãe.

2 - Educação, cumprimenta ela mas não precisa de elogios e sem tentar ser engraçado, nesse momento espera ela puxar a conversa e fala normalmente mas não em excesso e olha pra ela, não fica desviando o olhar.

3 - Não tenta criar uma super imagem a teu respeito, não tenta ser quem tu não é. Vai no simples que não tem erro.

4 - Não precisa ficar nervoso, tu tá criando um bicho que não existe, ela só quer ver quem tu é, não é nada de mais.
anônimo
19/05/2016 10h41
Seja descontraído, mas sem parecer o Patati & Patatá, também não é necessário bancar o Einstein.
Responda apenas o perguntado e não além, sem parecer "seco", é claro.
Se tocar em um tema problemático para você, fale e diga o que está sendo feito para resolver.
Não seja rude nem deselegante em hipótese alguma.
Como dito, fale corretamente, mas não é necessário parecer o Pasquale.

Funcionou comigo.