Conheço um cara da época da escola,hoje tenho 25 anos, ficávamos na época da escola,depois nos distanciamos,ele namorou outras pessoas e eu tb,ele terminou um namoro dele e logo veio me mandar msg no facebook, só conversamos e não deu em nada,logo depois começou a namorar outra pessoa,terminou com essa (coisa de 5 anos) ,descobri que ele estava solteiro e segui ele no Instagram, começamos a conversar e saímos algumas vezes,barzinhos,e ficamos varias vezes,mas sem sexo, só beijo mesmo,ele me ligava de chamada de video,e essas coisas,nos vimos dia 19 e no dia 30 do mesmo mês ele estava indo atrás da ex,e voltou com ela no mês seguinte,qual o problema dele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/04/2020 17h06
Cinco anos é muita coisa, não dá pra competir com um namorico de escola.
anônimo
08/04/2020 17h06
Ele não tem problema, muitos casais voltam.
anônimo
08/04/2020 17h07
Normal pq muitos ex voltam
elas respondem
anônima
08/04/2020 17h02
O problema é que você não está usando a vírgula corretamente.
anônima
08/04/2020 17h00
Ele não sabe o que quer.
Isso não é bom sinal de qualquer forma.
anônima
08/04/2020 17h03
Não há nada de novo sob o sol ....
anônima
08/04/2020 17h10
Foi enganada? BLZ, passou. Agora bola pra frente, esquece o traste e vai ser feliz.