Smp q ele tem uma chance me detona.
Ai eu fico pensando "se eu sou esse monstro td,pq vc gostou de mim ? "
Estou quase terminando a amizade.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/04/2020 17h19
Ele ficou de birra, moleque, ele que caiu na friendzone e não deixou claro que gostava de você no inicio, depois que a amizade se consolidou, quis revelar o que sente e queria ficar com você.

Isso é recalque dele, corta a amizade também, fica te difamando por aí, não presta nem pra ser amigo, alias ele nunca foi, sempre quis te pegar, sempre com segundas intenções.

Se afaste, é uma pessoa tóxica que só vai te fazer mal, já que não conseguiu o que queria.

Não seja boazinha, aprenda a tirar pessoas assim da tua vida, e traga só pessoas que agregam.
anônimo
08/04/2020 18h43
Orgulho ferido, imaturidade e ainda por cima é inseguro
Termina logo a amizade, ele é otário dms
08/04/2020 17h17
As uvas estavam verdes, tem pessoas que são mal caráter, usam o ditado, o que eu não ganho eu leso!
anônimo
08/04/2020 17h18
Recalque dele.
anônimo
08/04/2020 17h19
Ele queria ficar e não conseguiu, parece que ele nunca foi seu amigo.
elas respondem
08/04/2020 17h17
Isso se chama frustração, tem que ser muito maduro pra saber lidar com isso.
anônima
08/04/2020 17h41
Que aberração de homem, infantil demais. Já corta o contato.
08/04/2020 17h17
Então ele nunca foi seu amigo
anônima
08/04/2020 17h18
Deixa ele de lado...
fala ''ultima chance''