eu e meu irmão nunca namoramos na vida, não queríamos qualquer pessoa, mas nunca deixamos de sair ou ficar com alguém, ele arrumou uma tem uns 6 meses namorando, eu percebi que ela não é uma pessoa legal e da hora para meu irmão , fiquei feliz por ele mas por outro lado sempre desconfiava dela era nítido a alegria nos olhos quando ele olhava para ela .. hoje fui na casa de um amigo perto da casa dela e no meio da rua eu olhei ela sentada em uma padaria tomando café com um cara trocando carícia , deu para ver que parecia namorados eu tentei ficar um pouco para ver se não era coisa da minha cabeça mas confirmei que ela estava ficando com ele, na hora deu muito raiva meu irmão me ligou uma 1 hora depois dizendo que alugou um carro para os dois viajar para o interior e passar o mês juntos por causa desse vírus ninguém está trabalhando , fiquei com o coração na mão e não sei se eu devo contar ou deixar ele descobrir sozinho até porque eu sempre briguei com ele por causa dessa garota , no fundo eu sabia que ela era uma vagabunda de primeira

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/04/2020 17h55
Tenha provas concretas antes de contar ao seu irmão!
anônima
08/04/2020 17h55
Se ele pensar em casar com ela vc diz , era pra vc ter tirado foto pra ter provas
08/04/2020 18h28
O cenário não é favorável para você chegar e contar direto ao seu irmão, terá que agir estrategicamente, coletar indícios da infidelidade dela.
anônima
08/04/2020 17h57
Pode acontecer de vc falar pra ele e ele não acreditar.. mas quando a gente confia em alguém acreditamos na palavra dessa pessoa.. mas no caso dele ele tá apaixonado e pode não acreditar se vc revelar isso pra ele.. então seria melhor vc seguir a namorada dele e vigiar ela e tentar tirar uma foto dela com o outro cara pra ter provas.
eles respondem
anônimo
08/04/2020 17h54
Eu ficaria de boa. Uma hora eles terminam e ta tudo certo. Perigoso do seu irmão achar q vc ta com ciúmes (ou afim da mesma mina) e não acreditar em você.
anônimo
08/04/2020 17h57
Porque não tirou foto?
Pergunte na frente dela com a presença dele quem era o rapaz na padaria, haja falsamente despretenciosa. Pegue e faça a pergunta de supetão, diga que viu os dois sentados lá e tal, mas diz num tom sereno, mas não tangecie nada além que viram os dois, se seu irmão não for tapado, irá ver a reação dela e a puga vai coçar, se ela for boa em atuar então é plano B, então caso seu irmão vir te procurar e você tenha a certeza que ele vai acreditar, conte. O plano B é descobrir quem é o rapaz e coletar provas.
08/04/2020 17h58
Eu contava e foda-se.
anônimo
08/04/2020 18h25
Quando meu irmão tomou chifre, a minha irmã jogou na cara dele q ele era corno. Até hoje a gente zoa ele, morremos de rir quando a gente lembra do chifre q ele tomou em pleno carnaval kkkkk
Conte pra ele, mas consiga arranjar provas da traição dele e conte pra ele, não deixa ela fazer seu irmão de otário.
anônimo
08/04/2020 18h32
Você precisa ter provas antes, pois pode acontecer de o seu irmão não acreditar.
anônimo
08/04/2020 18h41
Só fala que tu viu e já era, não importa muito se ele vai acreditar mas sim a sua intenção.