Eai?

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/04/2020 19h55
Mas n precisa ser divido pode ser intensa e confortável na medida certa.
anônima
08/04/2020 19h57
Prefiro estabilidade. Já tive o emocional cheio de altos e baixos, agora só quero paz.
08/04/2020 19h58
Quero toda segurança e conforto de uma relação estavel. ah vem recessão ai, ja vamos ter muitos altos e baixos e instabilidade. não preciso levar instabilidade para outros campos da vida.
anônima
08/04/2020 20h12
Mais ou menos e confortável
08/04/2020 22h29
Pergunta interessante. Eu diria: uma vida confortável, segura, MAS intensa, porque viver mais ou menos é uma droga. E altos e baixos também são importantes pra nossa evolução, se tudo forem altos, não aprendemos, não saímos do mesmo lugar. É possível ter tudo isso? (..) Sigo em busca!
eles respondem
08/04/2020 20h06
Só adolescente e rainha do drama quer viver novela. Mulher quer é conta paga e dormir em paz à noite.