Conheci um cara no App.
Eu morava no subúrbio do rj e ele numa área privilegiada no Rio, devido a distância nunca conseguimos nos encontrar, ele tinha medo de assaltos e tal. Pq tinha fazer carro e moto.

Depois de uma ano encontrei c ele num bloco de carnaval.

Depois desse dia começamos a sair direto, pq estou morando na zona sul - mais perto da casa dele - e agr ele sempre vinha me visitar antes da pandemia e já está falando de namoro e viagens juntos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/04/2020 20h49
Pode ser que sim ,mas provavelmente não...
Homens normalmente não tem muito disso de status,eles são mais visuais mesmo.

Se você for atraente e simpática você pode morar em um barraco que não vai mudar pra ele.
08/04/2020 20h53
O mais provável é que ele achou que vc não valia o risco do assalto, agora que vc mora perto é mais conveniente para ele.
anônimo
08/04/2020 20h57
Eu tb n iria em lugar perigoso e distante
elas respondem
anônima
08/04/2020 19h54
Com certeza ele teve um pré conceito da área que você morava e de você como pessoa
anônima
08/04/2020 20h55
acho que foi só pela distância mesmo