Estou ficando com um rapaz e ele me trata super bem,agente saí. E eu fico com ele todos os finais de semana ele sempre me liga. Só que ele falou q não quer namorar agora! E quando eu conheci ele, ele já deixou claro que gosta de outra pessoa! Só que essa mulher já namora! E ela trabalha com ele e ele falou que quanto mais ele se afasta pra esquecer ela se aproxima só que ela ñ quer terminar o namoro dela mais eu vi que ela sempre comenta nas fotos dele sempre manda mensagem. Vi um meme no #Facebook q ele compartilhou que ela reagiu amei que o meme fala assim: se vc é o amor da minha vida dar amei! Só que aí ele compartilha no Facebook sobre relacionamento e tal, não sei se é indireta pra ela tento me afastar dele ele corre atrás fala que me curti .o que eu faço? Será se ela quer algo com ele os dois podem ficar juntos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/04/2020 20h08
Vai atrás de alguém que goste de vc e é certeza que eles já devem ter se pegado
08/04/2020 20h11
Esquece esse guri. Não que Facebook seja real de alguma forma, mas o cara não tá na tua, tá só te usando como bengala emocional. Manda pastar.
elas respondem
anônima
08/04/2020 20h33
Quem é mais otário, ele ou o atual "namorado" dela? Pq você aceitou ficar com ele? Pq você aceitou se submeter a estar com alguém que gosta de outra pessoa? Isso não deve ser nada divertido, você precisa reconhecer o seu valor.
anônima
08/04/2020 20h13
Tá tudo errado. Ele disse que não quer namorar com vc, n importa se vcs se dão bem juntos e ele manda msg... Sobre ele gostar dela, isso é problema dele, eles podem sim ficar juntos e vc n tem nada a ver. Baixa o Tinder
08/04/2020 20h36
Nada, absolutamente nada o impede de te assumir. Entenda agora! Ele não quer namorar vc.
08/04/2020 20h37
Cilada isso aí, ele corre atrás de vc para tapar um buraco, ou seja, só pra tentar esquecer a moça lá. Enfim, sai desse rolo enquanto dá tempo.