estive na casa da minha prima e ela estava com umas amigas e a maioria delas são solteiras e diziam q preferem sair dando do que ter alguém. Eu apenas disse que no meu parecer isso não é muito bom mas respeito e que minha vibe é mais conhecer alguém e possivelmente casar e tal... elas ficaram caladas e depois recebi prints do grupo delas lá que fui machista...

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
08/04/2020 20h25
Ai que meninas chatas, dá preguiça

N acho q vc foi machista, vc só falou de vc e n ficou querendo ditar regras p elas. Elas q interpretam td errado e acharam q vc tava julgando, criticando. Acho q elas querem motivo pra "militar" desnecessariamente.
08/04/2020 20h50
Não foi machista só deu sua opinião.
anônima
08/04/2020 20h26
Foi não
08/04/2020 20h52
Muito mimimi da parte delas.
05/05/2020 15h38
Não foi machista, acho que apenas deu sua opinião de uma forma até mesmo leve. Bizarro isso de tudo hoje em dia ser levado como machismo, parece que se perdeu a noção de indentificar tal coisa.
08/04/2020 21h05
Você não foi machista.
08/04/2020 21h01
Não foi machista de jeito nenhum, ate pq vc mesmo falou q sua vibe era achar alguém e se casar, isso mostra q sua opinião independe de sexo.
Mas que conversa chata .. Pq n falou na hora então o q pensou sobre o q vc disse, eu ein
anônima
08/04/2020 20h59
Eu acredito que deva existir a liberdade sexual...opção de fazer e de não fazer, mas, atualmente, quem achar melhor se preservar é chamado de machista, encalhada, cú doce etc
Ainda continuo esperando a liberdade de opção que tanto pregam...acho que este discurso só é utilizado para defender o que bem querem.
Tenho uma amiga que é super liberal e, eu não a julgo, pois, não acredito que isto influencie o caráter dela...da mesma forma ela age comigo!
anônima
08/04/2020 20h26
achei ok
anônima
08/04/2020 23h54
Provavelmente foi. Todos nós somos. O que importa é que você parece estar disposto a aprender. Só o fato de ter criado essa pergunta já demonstra a sua inclinação ao diálogo. Não é um machista convicto.
anônima
08/04/2020 20h53
Você deu sua opinião machista kkkk ver isso como algo ruim, é.
anônima
08/04/2020 23h44
Acho que você deu sua opinião e se foi de forma respeitosa com elas... legal. Não concordo com sua opinião mas respeito :)
05/05/2020 15h44
Foi machista nada, mas... deixa elas serem felizes dando pra todo mundo, a gente aqui (que não é assim) agradece muito a esse tipo de mulher, porque diminui a concorrência na hora de encontrar um homem que quer relacionamento sério (pois eles ficam com menos opções kkk).
Assim, todo mundo fica feliz. Deixem as piriguetes se multiplicarem em paz.
eles respondem
anônimo
08/04/2020 20h47
Que diferença faz a opinião de um monte de moderninha retardada cara? só segue sua vida numa boa
anônimo
08/04/2020 21h03
A respiração de um homem, ou melhor, de um macho escroto, já é machista.
anônimo
08/04/2020 21h12
Ao invés de come todas, vc resolveu da sermão, boa haha.
08/04/2020 21h04
Relaxa, hoje em dia tudo é machismo.
anônimo
08/04/2020 20h56
Tudo é machismo hoje em dia.
08/04/2020 20h27
Devia ter conseguido pelo comer uma das pervas, fera.
08/04/2020 21h01
Vc foi chamado na conversa delas?
anônimo
08/04/2020 21h16
Se não te pediram opinião, deveria mesmo ter ficado quieto, lembre-se 2 ouvidos e 1 boca para ouvir mais do que fala.

Agora, se foi um papo informal onde cada um dava uma opinião, se você não fez uma crítica e pontuou a sua visão larga para lá, deixa elas na unanimidade delas.
08/04/2020 21h20
Depende de que palavras exatamente usou.
09/04/2020 00h34
Seguinte, se você não tem a mesma opinião delas e que respeita a vibe delas, por que abriu a boca? Se alguém perguntou para vc sua opinião é uma coisa, se você se entrometeu na conversa delas é outra.
anônimo
05/05/2020 15h32
Opinião de modernete não conta. Hoje, se você der uma opinião que a mulher não goste ela vai te chamar de machista.
anônimo
05/05/2020 15h36
Se elas falaram de você num grupo, dá pra você pegar elas