Comprei 3 testes
Fiz o primeiro pela manhã, com a primeira urina..Só q nessa noite eu n consegui dormir, pq tava com mta angústia e ansiedade para comprar o exame e ver o resultado. A urina n tava mt diluída, mas n tava aquela amarelona. mas eu estava a umas 4 horas sem beber água. (DEU NEGATIVO)

Fiz o segundo no mesmo dia, só q de madrugada. (DEU NEGATIVO)

Quero fazer o terceiro daqui a uns 5 dias com a primeira urina.

O fato de ter feito esses dois sem ser mesmo a primeira urina pode ter alterado o resultado??

Minha ultima transa foi com camisinha, n estourou nem nada e tem quase 20 dias.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/04/2020 20h22
Se tu tá grávida esse cara tinha o esperma Jack Bauer. Tu não está. Relaxa essa angústia aí.
anônimo
08/04/2020 20h44
Não tem como vc estar gravida
elas respondem
anônima
08/04/2020 20h37
Todo mundo sabe que esses testes não prestam, você perdeu a oportunidade de comprar três ovos de Páscoa, agora vá fazer um exame sanguíneo.
08/04/2020 20h40
Mais seguro é Beta HCG, mas pelo que você falou, não teria motivos para preocupação.