Eu sou o tipo que faz de tudo para ver o outro feliz...Trato bem, nunca humilho, etc... Mas sou o "rejeitado" da família. Quando precisam de algo, é à mim que eles procuram, É foda! Inventam coisas sobre mim, que não é verdade, fazem fuxico e fofocas...
Mas eu parei de ajudar e tentar manter felicidade que não é da minha conta...
Sim, eu me acho o Ovelha Negra da família.
Não, eu sou o demônio da família. Já tentei ajudar todo mundo e só me fodi.
Hoje eu tou pouco me fodendo para todo mundo exceto por uma tia irmã do meu pai e seu esposo e a irmã da minha mãe e minha solidariedade não se estende às respectivas famílias.
Assim como a crise do Covid-19 hoje, quando a marolinha do Lula me pegou de proa e fiquei muito sem dinheiro todo mundo me isolou, nem para "churrasquinho de fim de semana" que sempre banquei sozinho me chamavam nem para o "cada um leva uma coisa", um primo que sempre e preguei para ajudar foi o primeiro a me pressionar por ser demitido enquanto eu ainda podia pagar os 40%.
Hoje? Nem de grupo de família eu participo, nem pergunto como estão, primos, tios, etc..
Não.
Mas pelo menos, isso já seria melhor do que ser o viado negro.
Cagalho, homofobia e racismo ao mesmo tempo! Acho que essa é a brincadeira mais politicamente incorreta que eu fiz em toda a minha vida... ainda mais por eu mesmo ser pardo.
Além de eu ser a "rapinha do tacho" ahh... Acredito ser sim, a *ovelhinha negra* da família.
Sou totalmente diferente da minha irmã, que segue mais as diretrizes/criação dos meus pais, sou o oposto. Então por isso, acredito ser (o projeto que deu errado kkkk!). Claro q n literalmente no sentido destrutivo/ou negativo da coisa(n considero) mas de personalidade msm de conceitos e afins.