Espero que sim!
anônimo
08/04/2020 23h00
Acho que sim.

Se não fosse a decepção com a minha ex mulher, suas manipulações, chatices e mentiras eu estaria com ela até hoje.

Espero que dessa vez, eu e a namorida nos entendamos e que seja bastante duradouro.
anônimo
08/04/2020 21h01
Ninguém é capaz de amar ninguém pra sempre,são raras excessões de casais que conseguem se aguentar por muito tempo...

Na real o amor entre casais é uma pura ilusão mesmo,o único amor real é o de pai/mãe com seu filho,essa "paixão" é nada mais que apego emocional,onde normalmente uma das partes acaba se apegando mais que a outra.
anônimo
08/04/2020 20h57
Não tenho vida pra isso tudo.
anônimo
08/04/2020 20h59
Não, nem nós nem vcs.
08/04/2020 21h01
Depende do que você considera amor, se for algo como nos filmes é impossível.
Mas se estiver falando de amor verdadeiro é possível sim, algumas pessoas não sabem o que significa amor. Paixão é algo que não é mais a mesma coisa num relacionamento de longa duração e amor é ser companheiro, saber que pode confiar naquela pessoa, se companheiro(a).

Então sim, é possível.
anônimo
08/04/2020 21h03
não , somos predadores sexuais que não se contentam com uma mulher só .
08/04/2020 22h56
Qual merece?

As que eu expressei meus sentimentos de forma significativa pisaram e me jogaram fora.

Sinceramente... Estou buscando me amar antes de amar as outras pessoas.
08/04/2020 20h52
Acho que sim..

Se esse amor for de outras vidas.
anônimo
08/04/2020 22h15
Nada é pra sempre, tudo é passageiro, tudo tem seu começo meio e fim, e sinceramente as pessoas nem se gostando estão de verdade, tudo é status ou sexo fácil, imagina amar uma pessoa pra sempre.

Nem mulher é capaz de amar um homem pra sempre, é tudo momentâneo, não dá pra se iludir e criar expectativas da onde nunca vai sair amor de verdade, que acredito que amor é só de mãe, no máximo as pessoas se gostam, se acostumam com a presença do outro, e a tendência não é aumentar o sentimento e sim ir esfriando a relação, não é atoa que hoje o pessoal coleciona ex, e ainda se vangloria por isso, relacionamentos com prazo de validade, não passa de dois anos, amor você ainda acredita em amor, com a putaria e promiscuidade nos dias de hoje que vivemos, acorda pra vida.

Não existe contos de fadas, príncipes e princesas, pessoas tentam se envolver emocionalmente, mas nada que seja tão profundo, a ponto de amar realmente, tudo superficial, não acredito no amor a não ser de mãe, que é um amor fraternal, amor entre homem e mulher virou mito.
anônimo
08/04/2020 22h16
Por enquanto estou conseguindo.
anônimo
08/04/2020 23h10
Não sou capaz nem de conseguir amar uma mulher dessa geração prá frente, quem dirá prá sempre.
As mulheres de hoje são INENAMÁVEIS. (Essa palavra, até então inexistente, em breve será adicionada ao novo dicionário da língua portuguesa, devido ao fator comportamental das mulheres, que conseguiram conquistar o direito de não serem mais amadas pelos do sexo masculino).
09/04/2020 01h25
Sim, minha mãe.
anônimo
09/04/2020 01h34
Impossível responder isso com precisão.
anônimo
10/04/2020 17h43
Sim, se ela não quebrar minha confiança.
anônimo
08/04/2020 20h52
Não sei, até hj n amei ninguém
anônimo
08/04/2020 22h14
Acho que não por isso tenho quase certeza que meus relacionamentos não terão futuro pq sou muito desapegado
08/04/2020 22h09
Não

Tem que ter uma folga no feriado de Corpus Christi
anônimo
08/04/2020 22h02
Não sei
08/04/2020 21h46
Sim, são. É o que eu gostaria. E Isso aí não tem nada a ver com gênero, classe e nem grau, depende da pessoa mesmo.

Sinceramente, eu gostaria disso, mas atualmente não confio muito na maioria das pessoas, então, sei lá, não tenho expectativa nenhuma de encontrar alguém que queira o mesmo.
anônimo
08/04/2020 21h45
Óbvio que sim.
anônimo
08/04/2020 21h11
Sim, com esforço.
08/04/2020 21h10
Meu contrato é só aqui na Terra.
08/04/2020 21h09
Não posso falar pelos outros mas "capacidade" para isso eu tenho a questão é ser reciproco...
08/04/2020 21h05
Não sei se sou capaz disso.
elas respondem
anônima
08/04/2020 20h53
Não eles são alienígenas que só vieram pra terra copular com as terráqueas.
anônima
08/04/2020 20h55
Acho impossível. Gostar sim,mas amar não.
09/04/2020 01h32
Existem pessoas, casais , não casais , não importa , essas pessoas vão se amar para sempre , pq o amor não tem tempo , não tem medida , não tem nome , o amor só é... Eu falo de amor não de paixão
10/04/2020 17h45
Boa pergunta!
Acredito que sim.
anônima
09/04/2020 01h37
Claro.
08/04/2020 21h44
Eu acredito que sim, mas a maioria nunca vai saber o que é isso.
08/04/2020 21h11
Ninguém sabe se sim ou não...É jurar em vão.
Mas é fofinho de ouvir, por isso que as pessoas pagam caro pela ideia do "amor romântico"
anônima
08/04/2020 20h58
Uma resposta direcionada a pessoas mais velhas, pq essa gente do site não vai saber kkk n tem tanta vivênciah