A pessoa vai fornecer todos os meios, mas ela quer que eu pague uma renda mensal em cima do lucro que ela já tirava antes e no caso ainda preciso contratar mais uma pessoa pra trabalhar, como o serviço é pesado tem que ser homem. Vale a pena? eu vou ganhar mais do que atualmente mas o dono continuará sendo a outra pessoa

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/04/2020 22h19
Não entendi
elas respondem
anônima
08/04/2020 22h17
Não entendi muito bem, mas vc q tem q considerar o q e melhor pra vc.