Ficar na vontade ou fazer e depois ficar de consciência pesada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/07/2014 01h03
sim, se for natural e der vontade nos dois, rola sim, e no outro dia eu ligo se a garota vale a pena, porque nos ligamos pelo papo, jeito, atitude, modos......o sexo no primeiro encontro é um plus a mais
11/07/2014 14h25
sim, pq não
elas respondem
11/07/2014 09h05
Já respondi a essa pergunta anteriormente. Mas acho q rola sim. Muitos relacionamentos começam na cama e ficam por um bom tempo, quiça p/ a vida toda. Nem q seja na mente das pessoas. Um momento marcante.
anônima
11/07/2014 10h01
Se você quiser fazer faça ja que os dois estão com vontade mais tenha consciência do que estar fazendo, o cara depois pode querer so sexo ou possa nem aparecer mais, so que cada um e de uma forma ja vi casais q namoraram e fizeram sexo no primeiro encontro.