Não,pra mim não altera em nada,nunca na minha vida quero depender de dinheiro de mulher nenhuma
08/04/2020 22h57
Não tenho essa frescura. Também não vejo muitos com ela.
anônimo
08/04/2020 22h58
Não
08/04/2020 23h08
Eu tenho um bloqueio muito grande para me envolver com uma mina de uma classe social diferente da minha.
Não sou pobre, mas também não sou rico e sinceramente patricinha não costuma me atrair de jeito nenhuma. Eu já sai com uma assim, era até legal e tudo mais, porém com o passar do tempo enquanto saiamos ela foi me incluindo no circulo social dela e ai meu bolso não conseguiu acompanhar. Uns rolês muito nada a ver comigo. Os amigos dela se reuniam e gastavam uns 200 a 300 reais por final de semana.

Acho que se envolver com alguém por dinheiro é muita falta de caráter, então não.
09/04/2020 00h29
A primeira coisa que vejo em uma mulher é peito e bunda, não a conta bancária! kkk
elas respondem
anônima
08/04/2020 23h49
O conhecido meu se intressou por uma e conseguiu namorar, tirar 5mil reais dela, fora os cartões estourados kkk