rapaziada vcs ja botaram alguma mina na friendzone ?

eles perguntam
1 14
elas respondem
eles respondem
08/04/2020 23h25
Já, infelizmente.
Foi culpa dela, ela me deu dois tocos e disse que só queria minha amizade, como tínhamos muitos amigos em comum sempre nos encontrávamos em algum lugar e acabei ficando meio que amigo dela, depois de algum tempo ela me viu ficando com outra e sentiu ciumes, começou a tentar se aproximar mas eu já não tinha mais interesse nem mesmo em ficar com ela... acabei deixando ela na friendzone...
anônimo
08/04/2020 23h33
Sim, várias. Amigas feias, nada a ver, outras velhas , mais de 30 anos, outras songamongas, uma barriguda, mas gente boa prá caralho, amo ela, mas só prá amizade mesmo, algo mais, nem pensar.
08/04/2020 23h16
Não, mas elas amavam fazer isso comigo.

Mulher só fica na Friendzone se quiser. Homem é colocado lá geralmente como um idiota útil.
anônimo
08/04/2020 23h16
Ain já pq aqui nois é bruto papae
anônimo
08/04/2020 23h26
eu sou especialista em entrar nela
anônimo
08/04/2020 23h38
Já sim
08/04/2020 23h49
Já, mas ela tentou sair dessa.
09/04/2020 00h06
Já sim, várias vezes hehehe
09/04/2020 00h09
Sim mano... Não sou obrigado a pegar todas que me querem.. até pq não pego todas que que queria kkk
09/04/2020 01h01
Várias, é normal, acontece se vc não esta afim da mina. Assim como já entrei na friendzone tbm!
09/04/2020 16h55
Já, eu gostava dela e ela de mim, mas eu era novo e um idiota que morria de ciúmes, ela era nova e idiota que via isso e me fazia ciúmes com outros garotos. Era zoado pq tinha muitos amigos dela que não gostavam de mim, e amigos meus que não gostavam dela, aí faziam a nossa cabeça, no fim a gente brigou, se afastou por uns 2 anos. Aí a gente voltou a ser amigos. Ela tentou que eu voltasse pra ela várias vezes, se declarou e tals, mas eu não esqueço e nunca vou conseguir ter algo sério com ela
anônimo
09/04/2020 17h33
Não sou nenhum Don Juan, mas já coloquei algumas sim.
anônimo
09/04/2020 17h37
Na sexo zone sim. Pra friend zone só se ela não me atrair.
Namoro não quero mais também. Agora vou é parar de ser trouxa e começar a aproveitar a vida.