Tive uma discussão com uma moça q estou interessado nesse fds,estamos sem se falar desde domingo,ambos trabalhamos com o facebook aberto e pelo q vi ela apesar de ñ falar nada,não ia se opor se eu falasse algo pois não está se escondendo pelo face,nesse caso,eu espero q ela diga alguma coisa ou falo logo e quebro o gelo de uma vez?(ps:ela é ótima,mas tem um gênio forte por isso não abre a boca)

eles perguntam
4 0
elas respondem
19/05/2016 14h38
mulher gosta de fazer cú doce
deve estar só esperando vc chama-la
anônima
19/05/2016 14h10
Tenta ue
19/05/2016 14h11
Tenta conversar com jeitinho com ela
19/05/2016 14h41
Não tem jeito gênio forte vc tem que abusar do lado emocional dela, não sei s eme entende, use do jeitinho com a FranBrasil disse, não a ataque ou faça acusações, caso ela se exalte tente não se deixar levar kkkkk