Preciso urgente aprender no mínimo de tempo possível, dei início pra tirar a cnh mas por enquanto Detran suspendeu as aulas.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
08/04/2020 23h25
Subiu na moto pegou o equilíbrio já era, uma volta já basta para aprender, agora pra ficar boa vai algum tempo, talvez você nem fique porque o que mata mais depois do tabaco e os acidente de moto rsrs.
anônimo
08/04/2020 23h26
Eu aprendi em um fim de semana na praia e achei mais fácil que carro.
08/04/2020 23h32
Como eu ando muito de bike, na mesma hora que peguei a moto aprendi a andar, porém desde que tirei a CNH não andei mais, então não tenho muitas "habilidades" com moto
08/04/2020 23h38
Tu apreende rápido, acho q 3 dias tu já sabe andar de moto.
anônimo
08/04/2020 23h57
É mais fácil que andar de bicicleta.
09/04/2020 00h33
Aprender a andar em um dia você aprende, mas se o detran suspendeu as aulas isso quer dizer que o processo de tirar a cnh tbm está suspenso, logo, nem adianta você aprender, a não ser que você queria aprender sozinho pra andar sem cnh, o que é errado e criminoso.
09/04/2020 00h40
Vc pode marcar a prova no prazo de 1 ano, tem tempo, relaxa. Se vc levar jeito, em 1 ou 2 dias já vai estar andando, se tiver mais dificuldade pode demorar uns 10 dias. Basicamente o que mais atrapalha é o medo de cair e etc, se vc não tiver esse medo já dá pra aprender mais rápido.