1.25K  25/07/2018 10h10

Bom, sou casada a 6 anos, e moramos juntos á 4, tenho 23 anos e ele foi meu primeiro home, meu primeiro namorado... com2 anos de relação decidimos ir morar juntos, porém ele nunca pudia me buscar no serviço, me levar em alguns lugares, omundo dele era so video game e futebol. Pois bem á 6 meses atras comecei a conversar com um cara do serviço, super simpático, bonito, educado... Em uma de nossas conversas ele me chamou p sair, saimos juntos e ficamos, uma semana depois ele me convida novamente (fomos ao motel) me senti tão bem, mas ao msm tempo pensei no meu marido. E durante os ultimos meses continuamos a nos encontrar. Então a 2 meses atras decidi terminar com meu marido,. Ele mexeu no meu psicólogico em palvras e atitudes que fico com medo de deixar ele e ele fazer besteiras... Preciso de ajuda, não sei o que fazer, eu disse p meu marido qeu não o amo mais, porem ele fica dizendo q vai me reconquistar. Mas nao sinto nem prazer de ir pra cama com ele. Quero terminar!

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
19/05/2016 14h57
Termina logo e para d fazer seu marido d corno e trouxa sua mau caráter. Vc diz isso ainda como se fosse a vítima. Nd fo q disse ai é motivo pr traição. Faça um favor a seu marido e acabe com essa farsa d casamento. E se possível diga do seu caso com esse carinha do serviço ai tbm.
28/05/2016 14h22
Quando vejo esses relatos, percebo que não vale mais a pena ter relacionamento sério com ninguém. Hoje em dia, as pessoas traem como se estivesse bebendo água. Viva o solteirismo.
anônimo
25/07/2018 10h10
Sugiro que separe e fuja dele, pois o mundo está repleto de jovens q são mimados o suficiente pra não aceitarem um "não". Isso configura risco a vida... A separação é devastadora, verdadeiramente. Boa sorte.
anônimo
19/05/2016 16h28
Tome uma atitude serena: peça um tempo, veja se vocês conseguem ficar longe um do outro, algo como dois meses. Depois deste período você vê se quer voltar mesmo com ele ou terminar de vez. Pelo visto você quer sim terminar, mas pra ele está sendo mais difícil. Depois de dois meses pra ele vai ser um pouco menos dolorido, mas tudo passa, ainda mais quando um relacionamento acaba depois de ter começado tão cedo.

Mas não seja sacana nem fale coisas agressivas, tentem terminar em mais paz possível dizendo que acabou o amor mas não acabou o respeito e que vai ser melhor pra ambos. Respeite a dor dele.
anônimo
19/05/2016 14h47
Eita.
Às vezes é difícil aceitar que perdeu né.
A pessoa fica pensando um monte de coisas, como a sociedade vai olhar pra ele depois disso tudo, etc.

Mas a vida tem que seguir. Não tem dado certo e está num ponto que não vai mais funcionar, pelo menos por agora... então o melhor é seguir cada um pro seu canto.

Vc tem duas situações aí...
uma com seu marido... (difícil)
Uma com esse cara (que pode acontecer um monte de coisas aí.. )

Vc precisa pensar nas duas com calma. Tudo que pode acontecer em tudo isso.

Mas vc precisa pensar principalmente no que te faz bem.
O cara viveu sem vc, então esse drama de que vai fazer bobagem se terminar, bla-bla-bla poderá ser repensado mais pra frente e ele entender que a vida será melhor cada um seguindo pro seu canto.

Sorte pra tu.
Não deixe a emoção te cegar nesse momento.
É preciso que o amor e a razão andem juntos nessa ae.
anônimo
19/05/2016 16h08
Depois que eu falo das mulheres, me chamam de machista.
19/05/2016 16h23
Nao adianta vc e seu marido continuarem depois disso, qm trai uma vez, trai sempre...
28/05/2016 13h36
Seu marido tem o direito de ser feliz, longe de você! Termine logo.
28/05/2016 16h54
Olha, eu tenho isso na minha cabeça, NINGUÉM TOMA NINGUÉM DE OUTRA PESSOA, ou seja se você vai se separar é porque seu casamento ja não existia mais, nem adianta procurar culpado.

Mas pela história que contastes acho que você vai ficar sem os dois.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
30/01/2017 09h57
É tensa sua situação, mas vc estar com um cara que não te dá a atenção, ao ponto da desatenção dele te empurrar pros braços de outro, já diz tudo. Traição não é nada legal, eu acho que vc deve escolher ficar com quem te faz bem e liberar seu marido, o que não pode é ficar com ele e continuar com o outro. No fundo vc sabe o quer e o que deve fazer, só precisa de coragem para definir a situação.
anônimo
10/02/2017 09h30
Olha. Seja firme. Termina. Quem vai sair de casa? Se for vc, saía. Primeira providência e passar a dormir no sofá. Anjo. Você não é a primeira nem a última a separar se. Acontece. Volte pra casa do seus pais se puder. Agora se ele não sair, procura um advogado. Inclusive conta que já tem outro e pronto. Ele vai entender. Ele só queria uma mulher pra poder sair da casa dos pais. Ele sabe disso.Volte a morar com os pais. Faça as malas e pista.
elas respondem
28/05/2016 13h34
Colega na boa conte a verdade(dependendo do temperamento dele ore peça proteção e não fale da traição com ele no ambiente asós e nem fique sozinha com ele,vai saber) e se ele te perdoar e quiser continuar relação ,( perdoar é diferente de voltar)
peça orientação divina: realmente não ama ele ? E se ambos conversa e ceder algo muda a relação para melhor? Casou com ele certo? Ou só morou ? Tente antes de separar salvar a relação que aliás é tipo casamento. E pare de trair o cara.
28/05/2016 17h37
O anônimo e a @pati20 falou tudo
28/05/2016 13h37
Se vc quer terminar simplesmente termine. Pode até doer mas o fora pura e simplesmente não irá matá-lo. Se ele quiser fazer besteira é um direito que ele tem. Se ele acha que a vida dele vale tão pouco, paciência.
O que não dá é pra vc continuar nessa vida dupla e devassa.
anônima
24/07/2018 23h19
Obs
25/07/2018 10h03
Você precisa pensar bem nas suas escolhas. Se você acha que vale a pena jogar o casamento para cima, para ficar com um outro, vá em frente.

Também não adianta ficarmos com uma pessoa que não gostamos! Converse com ele. Diga que a relação está desgastada e que não dá mais.

Lembre-se: um passo a frente, e você não está mais no mesmo lugar!
anônima
25/07/2018 10h09
nOSSA LI que o cara tinha 13 anos , to ficando caduca de verdade