11.3K  19/05/2016 19h35

Bom, moramos um pouco distante e não vai dá pra eu ir com ela, a questão é que ela vai com uma amiga pra um show de reggae, e eu admito que estou com ciúmes. Não gostei tanto dá ideia mas nao vou impedir e me tornar um controlardor ciumento, ne ? Diante dessa situação, o que devo fazer ? Como devo agir ? Não me importar ou se importar ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/05/2016 14h51
Deve se importar sim, mas um clichê que considero mais do que realista é que não há relacionamento sem confiança, hoje em dia esta difícil, mas ainda sim considero válido, se preocupe sim, mas não a impeça se você não pode ir, não pode priva-lá além dela ser independente de vc, se ela for alguém que preste vai ter respeito por vc, assistir o show, e voltar sem nenhum peso na consciência, bjos
PS: Ciúmes é foda, não te julgo kkkkkkk
19/05/2016 19h04
Se ela nunca te deu motivos pra vc desconfiar não há pq vc fazer isso. E não custa lembrar que caso ela queira te sacanear, poderá fazê-lo onde e qndo vc menos espera.
Sei que pode ser um tanto angustiante mas as vezes a gente tem que segurar a onda e deixar as coisas acontecerem, sejam elas boas ou ruins.
Fique em paz.
19/05/2016 19h18
Ter ciumes é natural, se você gosta dela e confia nela, deixe ela ir, não fique querendo controlar tudo que é pior pra vocês.
19/05/2016 18h42
Confia, pois vc não pode querer escraviza-la dentro de casa, por estar longe de vc.
Faz aquela ladainha normal que os namorados fazem quando estão com ciúmes. Vai ser o suficiente.
19/05/2016 18h33
Ué. Dá o vale night. Ninguém merece prender ninguém.
eles respondem
19/05/2016 19h35
Cara, já passei por isso, é muito complicado... Eu morava bem longe da minha namorada (ex), e as vezes ambos queria sai com as amigas(os) pra tomar uma e coisa e tal.
Mas se você gosta dela, se ela é fmz com você, nunca deu motivo para você desconfiar dela, dependendo do lugar que ela quer ir e as companhias... Não vejo problema nenhum você deixar e até incentivar ela a sair com as amigas para conversar e distrair a cabeça. Nunca tente separar sua mina das amigas, você pode se dar mal.
Seria a mesma coisa se fosse com você, se vc quisesse sair com os amigos para bater um papo sem malicia nenhuma.
É complicado, mas vale a pena você dar um voto de confiança.
anônimo
19/05/2016 19h08
Sentindo cheiro de chifre.