Mais eu não consigo produzi tanto, se eu passar um mês sem me masturbar eu produzo uma quantidade boa, agora diariamente não tem quase nada
Confesso que sou sedentário kkkkk
Só saio pra entregar almoço
E minha alimentação é só besteira
Tem dias que não sinto vontade de comer feijão e arroz e tbm tomo pouca agua
Sera que isso influencia?
Nunca usei drogas nem fumei

Outros dizem que quem tem os testículos pequeno produz menos, quem tem grandes produz mais e é aquela doidica

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
09/04/2020 01h00
O normal é encher uma garrafa de gozada
09/04/2020 07h44
Todos os dias deve ser normal produzir pouco esperma.
Ah, e sobre a questão água, não brinque tá? Beba pelo menos 2l, dores de pedras nos rins não é brincadeira. Fora o fato de que estamos com esse vírus por aí e para encontrar sua veia (caso precisar) quanto mais hidratado estiver é melhor.
eles respondem
anônimo
09/04/2020 01h02
Esses dias eu enchi a piscina de casa, mais não foi com água.
anônimo
09/04/2020 07h52
São vários fatores que influenciam nisso, entre eles: sua alimentação, atividades físicas, condição emocional do período recente, libido do momento.

Quando se esta estressado, a quantidade diminui muito. Já quanto a praticar atividades físicas, tipo corrida, aumenta consideravelmente o volume.
09/04/2020 08h36
Vária de homem para homem.
Mas masturbação frequente diminui a a quantidade. Se você produz pouco, a quantidade será bem menos.
Uma vida saudável também influencia.
09/04/2020 08h39
Imagina a pessoa indo na cozinha, pegando uma colher e entrando no banheiro AHAHAHWHWH
Chegaaaaaa
09/04/2020 00h59
Questão genética.
anônimo
09/04/2020 01h40
Eu gozo bastante, toda vez são quatro jatos no mínimo.
anônimo
09/04/2020 08h35
Acho que se gozar todo dia você produz pouco
09/04/2020 11h58
Normal para quem faz todo dia sem real inspiração. Comece diminuindo a quantidade, uma vez por dia, dia sim dia não que vai perceber a diferença.
E pare com o pornô, use o pensamento.
anônimo
09/04/2020 12h13
Olha cara, cada um goza de um jeito! Também ajuda a impressionar se ficar dias sem gozar e segurar um bom tempo até gozar! Aí vem que vem! Só que se vc gozar pouco e todo dia! Não tem o que fazer, mas nem se preocupe com isso! Essas coisas não são importantes!