Dei a ele o fone q ele queria. Ultra caro eq ele ampu. Mas dai deacubro hj q a irma tb ta usando..daí ela pegou oq eu dei e ele uaa outro la cmg por skype..
Fiquei puta mas n quis fzr briga por isso.
É bobagem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/04/2020 00h58
Eu só quero que a quarentena acabe.
anônimo
09/04/2020 00h59
O presente é dele, ele pode soca no bumbum se ele quiser.
elas respondem
anônima
09/04/2020 00h59
Olha se foi caro e você deu com o maior carinho não vejo motivos pra ele dar pra irmã.

Ele poderia dar o outro pra irmã e usar o que você deu. Provavelmente eu ficaria chateada também.