Parece que, tudo que os caras falam aqui sobre as mulheres tem um fundo de verdade.
19/05/2016 16h10
Oq q tem dois caras na sua vida, nao to entendendo nada?
elas respondem
anônima
19/05/2016 16h16
Casou por qual motivo, afinal? Vc acha que na vida tudo são flores? Que casamento só tem coisa boa? Casar é enfrentar dificuldades juntos, cade sua parceria? Cade o diálogo? Na primeira oportunidade vc pulou do barco? Só pq vc ACHA que não sente mais nada? Que sentimento é esse? Cade o respeito, que era o mínimo? Casamento é coisa séria, moça. Se for separar, aconselho vc a não se casar novamente, pois, pelo jeito vc acha que estar em um relacionamento é viver em estado de paixão e relacionamentos não são se resumem a isso.
anônima
19/05/2016 14h58
Você não quer fazer nada de errado mas teve um caso durante 6 meses estando casada? Você quer se separar pois não está tendo relações há um mês? Olha lamento te informar mas sempre ouvi falar de pessoas casadas que diminui muito o sexo depois do casamento. Foi só por isso que casou?

Bom, acho que já passou da hora se terminar esse casamento, seu marido não merece um par de chifres e você está insatisfeita.
Quando se separar, opte por esfriar a cabeça. O cara que você gosta também é casado, ele está disposto a largar da esposa pra ficar com você? E mais, se ele fizer isso saiba que se ele traiu a esposa dele, vai te trair também no futuro e pode até te largar por outra mais nova e mais atraente.
O outro rapaz sabe que você é casada? Se sabe, e te chamou pra sair provavelmente não quer nada sério, quer ter um caso também.
Certifique-se de que ele gosta mesmo de você e quer te assumir.
Mas vamos devagar, o primeiro passo, é de separar.
19/05/2016 14h56
Sinceramente um mês é pouco tempo para separação, vc é mais velha qie eu e admiro sua ação de não querer fazer nada errado, mas tem certeza que quer acabar com se casamento pense nos motivos que a levaram a se casar, e pense bem gata pq sério vc deve saber que namorar é uma coisa casar já é outra, será que esse cara malhado, rico, bonito é diferente de outro homem, e ele também está afim de acabar com o casamento dele?
19/05/2016 16h05
'-' Tô perdida nessa pergunta. '-'
'-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
19/05/2016 16h18
Perdida.....