eles respondem
Quem gosta de buceta é lésbica, homem gosta é de dinheiro.
Já falei aqui: meu sócio e de família rica, fez faculdade em Londres, viajou o mundo todo e casou com a filha do porteiro do condomínio.
Nem pobre quer pobre. Atura por não conseguir nada melhor.
Classe média não é alta nem rica. Não dá pra tirar onda nem sustentar ninguém. Cara quer semelhante. Uma mulher que divida o role, as saídas, as viagens, os presentes.
Há uma distância, econômica, cultural e geralmente geográfica. Sem chance de nego subir morro ou ir lá nos limites da cidade, gastar gasolina, tempo e poder ser roubado, pra deixar ou pegar moça em casa.
Pra compensar a moça teria que ser muito gostosa, linda e legal. E convenhamos, quais as chances, né?
Agora comer, maluco come até mendiga, quando bate a fome.
Em Goiás não tem dessas coisas na classe média não, mas os bem ricos não namoram nem com as da classe média, esse fenômeno é maior entre as mulheres, aqui elas procuram homens com boa qualidade de vida.
Cada um busca seus semelhantes. Homens de classe média vivem num mundo a parte, estudam em colégios particulares, lugares onde lidam boa parte de suas vidas com pessoas do mesmo circulo social que o deles. O que eles vão querer caçar com mulher de favela e periferia? Muitos nem sequer tem contato com esse tipo d pessoa.
Porque as pessoas procuram por pessoas que estejam na mesma hierarquia e proporção que elas! Procuram aquilo que acham que se parecem!
só nao entendi pq vc escreveu gbr e depois traduziu?! Economia de tempo igual trocar seis por meia dúzia.
E porque ele deveria? Vocês mulheres fazem a mesma coisa que ele fez.
Patamar cultural conta muito, o dinheiro é atrelado muito a bagagem cultural.
Porque ninguém quer sustentar ninguém. Fora que ela sendo de classe média ela tem mais acesso a salão etc.
Deve ser isso. Mas seriamente, se ela for bonita acho que a maioria caga pra isso.
Depende do homem, e podem existir várias razões. Para o meu caso, em específico, seria mais difícil de eu me relacionar com essas garotas porque as chances de eu ter uma conversa com elas seria mais baixa que com outras garotas, já que elas provavelmente não estariam nos mesmos ambientes em que eu frequento, e seria mais difícil ter alguma conversa, se não tiverem acesso a internet ou a celular. Maior parte do tempo em que vejo pessoas de baixa renda é durante o meu estágio, e seria esquisito eu pensar nas minhas pacientes como potenciais parceiras enquanto eu faço o meu trabalho, já que provavelmente, não tenho conversas muito pessoais em ambiente de enfermaria, e eu não vejo meus pacientes de ambulatório normalmente mais que duas vezes. (Além de que hoje em dia, nem passa perto eu pensar nisso, pois eu já tenho uma namorada, que é de baixa renda, também, e ela conseguiu conversar comigo e me mostrar a atenção dela porque tem algum acesso à internet, e depois, ao telefone, também).
Outra coisa que acontece com muitos homens é que garotas de baixa renda normalmente não vão ter como dividir as contas da mesma forma como uma garota mais rica, então, as atividades que ambos farão no relacionamento ou serão mais simples ou demorarão mais para acontecer. Além disso, as garotas mais ricas tendem a ter uma bagagem maior em termos de cultura, além de estarem mais afastadas de regiões com drogas ou violentas e terem uma família melhor estruturada, que poderá dar suporte, além de que existe muita mulher interesseira no mundo, e as mulheres mais pobres têm mais razões para procurar algum parceiro pensando no dinheiro, mesmo que talvez não seja a maioria que pense assim.
Eu, pessoalmente, vejo algumas vantagens em se relacionar com garotas de baixa renda, no geral: têm uma propensão maior a se sentirem gratas com o que você fizer para elas (pois não ganharam as coisas na vida de mão beijada, no geral, então entendem mais facilmente o valor das coisas), tendem a ser menos
As garotas de classe média são mais bonitas e educadas.
Me envolvo com pessoas da minha rotina, n adivinho quem é de qual classe social não, pra mim tanto faz
São realidades muito diferentes... a não ser que você conheça a fundo a garota e acabe se apaixonando, dificilmente você se envolveria com alguém tão socialmente distante.
Uma vez fui tentar conversar com uma garota que não conhecia nenhum filme, nenhum jogo, nenhuma série, nunca viajou... aí fui ver que era uma garota pobre, que morava num bairro que é praticamente uma favela.
Ela era bonita, legal, mas faltava TANTA coisa para ela ser interessante a ponto de eu querer ficar que simplesmente não tinha como tentar prosseguir naquilo.
Porque vc ter trata dela a vida toda
não concordo , já me envolvi com garotas bem humildes e não foi só para curtir
Homem que se casa já é otário, homem com boas condições financeiras que se casa com mulher pobre merece um troféu de retardado ao cubo tendo em vista que na hr de se separar a lei beneficia a mulher e ela vai arrastar quase tudo que ele tiver.
Você tem problema com alguma favelada?
Fez pesquisa de campo, é?
Eu sinceramente não sei se isso é verdade.
dinheiro não da caráter, depende do homem amore
A maioria dos homens não se envolvem porque devido a frequentarem grupos e locais sociais diferentes dificilmente convivem ou se cruzam no dia a dia.
elas respondem
Eles querem uma do mesmo nível que eles
Acredito que você esta generalizando, mas, é verdade que existem muitas pessoas que não se interessam por mulheres com menos condições financeiras, menos escolaridade ou menos cultura que eles. Pessoalmente, acho que existem mais mulheres que fazem isto do que os homens!
Miga, na sociedade capitalista nem pobre gosta de pobre. É triste, mas é a realidade.
Será que o boy te chifrou com uma favelada e você ficou puta da vida? Só assim para dizer que aquele bossal foi sensato, está mordida e raiva, provavelmente.
Não só homens como mulheres. Pessoas classe média ou ricas querem no mesmo nível ou superior pra juntar fortunas. Raramente se vê um rico com pobre.
Nem eu que sou pobre quero um pior do que eu!
Manutenção da zona de conforto.
Para sair dela, a pessoa tem que ser muito interessante.
Acredito que pq cada um tem um convívio maior dentro do seu grupo.
Só se for pra comer e vazar
Pra começar, quando não temos coisas e assuntos incomum com a pessoa, dificilmente da certo. Outra que a mulher iria se sentir deslocada no ambiente dele e ele no dela.
Eu flutuo pelos dois lados, pq parte da minha família é rica e outra é pobre, eu vejo de perto esse abismo gigante. Mesmo que os dois se apaixonam é difícil dar certo por causa das diferenças.
Resumindo, eles vão atrás de pessoas que convivem no ambiente deles.