Estou aqui no site tem 24 horas, o que mais vejo são mulheres em relacionamentos abusivos. E geralmente elas pedem concelhos para tentar salvar esse tipo de relacionamento.
Pq permanecer nesse relacionamento?

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/04/2020 03h10
Entenda que quando se conhece a pessoa ela se mostra ser adorável, um príncipe. Ao decorrer do tempo esse cara vai corroendo sutilmente a autoestima.
Está em um ambiente machista não ajuda muito. Fica difícil que elas entendam que não precisam de macho nenhum, mesmo que tenha filho ou perdido a virgindade com ele. São coisas que torna o psicologo delas muito frágil. Esse caras escolhem suas vítimas a dedo. Se ela demostrar que não vai ser manipulada e que não vai ser submissa, eles nem tentam algo sério.