Eu já estava fazendo graduação EAD antes da quarentena, mas com esse surto de covid-19 a minha faculdade fez algumas alterações na grade, nos trabalhos e mudou a forma de avaliar os alunos na impossibilidade do momento de fazer provas presenciais. Isso bagunçou toda a minha programação de estudos, já tô toda enrolada e com matéria atrasada... Como vocês estão fazendo pra estudar em casa?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
09/04/2020 13h27
Estou desorganizado rs
anônimo
09/04/2020 07h17
Só ando estudando pelo Twitter, com os ensinamentos do meu Mito
anônimo
09/04/2020 13h33
Está uma maluquice porque a patroa está fazendo mestrado, era presencial e agora é virtual. Somado a isso temos três crianças também em homeschooling, trabalhos de casa dúvidas, correções.

Somr a isso Internet que engasga, plataformas em teste, professores e crianças desacostumados ao método, à monotonia do notebook em uma sala vazia...

O resultado? Como eu sou o apoio de todo mundo as minhas demandas de trabalho ficam todas zoneadas, há mais de um ano falo para a Namorida comprar uma droga de um notebook, e ela nunca fez, resultado: agora inclusive em seu home office está ocupando o meu.

Enfim, tá tudo uma zona.
anônimo
11/04/2020 10h43
Tô te comendo mentalmente
elas respondem
09/04/2020 06h14
Procrastinando. Só vou começar amanhã. Pauso para Páscoa. E retorno.
anônima
09/04/2020 08h35
Se adaptar a mudanças sempre tem algumas dificuldades, mas verifica o que mudou e tenta se adaptar. Eu fiz um EAD já, eu pegava e ia estudando uma disciplina completa e depois ia p outra.
11/04/2020 10h45
Eu tenho 80 páginas para ler hj...sem forças no momento para isso.
N sei te aconselhar,minha vida tá uma zona...mas tenta tomar banho,se arrumar e ai estuda....
anônima
09/04/2020 06h24
Que ruim..Né!
levará tempo para Organizar... Eles deviam ter feito vídeo aula à distância... Não se compara né.. Mais minha filha estando sem aula, eles fizeram um canal no You tube E estão fazendo vídeos Aulas..
09/04/2020 07h09
O pessoal estava perguntando por você, que você tinha sumido rsrs, olha aí estava estudando.

Então, o calendário da minha é bem atrasado por causa das greves, quando foi determinado pelo reitor que não era para dar aula alguns professores concluíram via sistema acadêmico ou nas redes sociais (vídeo chamada) Já outros, só irão terminar quando a quarentena passar, porque querem que seja prova de qualquer jeito, deve ser algum carrasco das exatas. Mas, meus professores já concluíram. No meu caso não atrapalhou tanto porque tenho mais seminários, então apresentei todos bem antes.
09/04/2020 09h11
Minhas aulas eram presenciais, agora estou trabalhando home office, e tendo vídeo aulas com narração, ou pelo Webex, ou Teams, fiz três provas essa semana pelo Moodle da facul. Em casa é mais tranquilo para me organizar porque sou atrapalhada.
anônima
09/04/2020 13h29
Eu estudo presencial. Os professores só deixaram alguns trabalhos pra fazer nessa quarentena pra enviar por email.