Bom Dia, vamos ver se vcs podem me ajudar.
Estou (ava) em um relacionamento a 6 meses. Ultimamente ele estava muito estranho comigo e não se abria pra conversar. Por conta disso eu pensava que ele estava me traindo e acabamos brigando diversas vezes.
Da penultima vez que nos falamos por telefone, deu a entender que ele queria ficar sozinho um pouco e me disse que eu só ligava pra cobrar ele, ficar em cima, etc.
Então depois de 02 dias sem se falar, conversamos por whatsapp e resolvemos dar um tempo para parar com essas brigas, pois os dois já estavamos tristes com isso. Só que não foi estipulado tempo, se podemos ficar com outras pessoas, etc.
Pra mim esse tempo vai ser de 01 mês e depois disso vou chamar ele pra conversar, pois eu gosto mto dele e ele disse que gosta de mim e que temos chances de voltar. Ele disse que precisa desse tempo para se "reencontrar". Caso haja possibilidade da gnt conversar, estarei alinhando esses pontos com ele, mas até agora nada.
Durante esse tempo vou evitar de stalkear ele e investir em mim pra não ficar vendo o tempo passar.
Acho que esse tempo será bom pra ele tbm, pois saiu de um relacionamento de 6 anos e depois de 3 meses começou a namorar cmgo. Acho que será bom ele curtir um pouco mais, quero dar essa liberdade pra ele; sei que é difícil mas decidi que ele precisa disso.
Enfim, o que vcs acham de dar um tempo no relacionamento ? Já aconteceu com vcs ? Acham que eu pequei em alguma coisa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/04/2020 08h29
Eu acho uma boa dar um tempo, dependendo do contexto. No seu caso acho que foi bom, mas como você era o que sempre ficava "correndo atrás" espere ele te procurar para vocês resolverem se vão continuar ou não.

Um pouquinho de amor próprio sempre cai bem, né migo?
eles respondem
anônimo
09/04/2020 10h12
O bom de namora com homem, é que vc pode soca a cara dele se ele te trai.