Isso vale pra mulheres tmbm...

Já vi mulheres brancas debocharem dos homens brancos como se isso não valesse pra elas tmbm.

No caso mulheres negras, mulatas, pardas, morenas são mais fogosas e fodem melhor que as brancas.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
09/04/2020 10h34
É extremamente ridícula essa hipersexualização do corpo negro. A cor da pele nada influencia na hora do sexo.
09/04/2020 09h06
Não tenho experiência para argumentar sobre o assunto em si, (em poder comparar) mas deve ser mais uma invenção criada em favor da sexualização.
Erotizam as pessoas através do corpo porque é um mercado que rende dinheiro.
- mulher negra tem bumbum grande
- homem negro tem pênis grande
- mulher loira têm vulva rosada
- homem branco têm pênis pequeno
anônima
09/04/2020 11h40
Os piores de cama que eu peguei eram negros, são uns merdas, cara negro não sabe transar. E os melhores eram bem branquinhos.
09/04/2020 12h00
Nada a ver, pra mim tem que ser safado, não tem a ver com cor de pele.
09/04/2020 07h57
Cara, eu não acho nada, nem tenho parâmetros para fazer essa comparação.
Mas já ouvi dizer que as negras são mais fogosas mesmo.
09/04/2020 10h40
Hahaha
Isso não faz sentido algum
anônima
09/04/2020 11h39
Nada a ver cara. Que viagem...
anônima
09/04/2020 09h54
kkkk
09/04/2020 11h49
A cor da pele não influencia no desempenho sexual
Viagem cara
Acho que pessoa ser sexy vai muito além da pele
anônima
09/04/2020 09h08
Só tive um, logo, estou inapta a responder a questão
eles respondem
09/04/2020 09h39
É só boato mesmo, já me relacionei e me relaciono com brancas,negras, pardas e posso dizer que o sexo é diferente porque são pessoas diferentes e não por causa da cor.
09/04/2020 11h37
Se tivesse visto mesmo, já teria sua resposta.

Para de ver pornô. Tá fritando o cérebro.
anônimo
09/04/2020 08h33
Ain vey não tem nada a ver a cor com isso
09/04/2020 07h53
Ainda bem que sou amarelo...
anônimo
09/04/2020 08h09
Não precisa ter o Qi mt alto para saber que isso é sem sentido.

Tem lixo e tem gente com aquele esteriótipo de "macho alfa/ricardão" em todas as raças/etnias.

Os Caucasianos, por estarem em maior número, tem uma quantidade maior de exemplares tanto de homem foda, quanto de homem beta lixo...

Quem promove e financia esse tipo de PROPAGANDA de inferiorização do homem branco na pornografia são, principalmente, os JUDEUS!

O que favorece muito esse tipo de situação é o fato de que no ocidente existe um liberalismo moral crescente e que a mulher branca é a mais desejada que a mulher de outras etnias, tanto que homem branco costuma casar mais com mulher da própria etnia dele, já os negros/mulatos, costumam casar mais com as brancas também, do que com a da etnia deles.

Me deixa puto o fato de que parece que não tem mais ninguém com culhão para peitar essas ideias e ofensas raciais na pornografia e mídia marxista e fazer algo a respeito...
09/04/2020 10h37

Assim como tudo na vida, Foda-se a cor da pele.
anônimo
09/04/2020 11h25
Em relação ao homem dizem que sim,não é atoa que caras negros pegam muita mina quando vão pra alguns países como a Rússia kkk
09/04/2020 11h32
Não tem sentido nisso.
anônimo
03/05/2020 12h20
Com certeza, vocês tem uns pauzinhos kkkkkkk única coisa boa é a cabeça que é rosa. Mas de resto, quem faz gostoso somos nós