São pessoas de mente atrasada? Eu pessoalmente acho que uma menina com 15 anos de idade já sabe o que faz da vida, a não ser que seja muitooooooooooooooooo ingênua.

eles perguntam
13 18
elas respondem
anônima
09/04/2020 11h03
Vai namorar uma guria de 15 anos apenas pela beleza, pelo sexo e pelo instinto de proteção, né? Por que eu sinceramente não entendo como poderia acontecer um namoro onde o cara já tem uma mente supostamente madura, possui vivência, estudos e trabalho, enquanto a menina mal sabe lavar as calcinhas, quem dirá ter opinião própria sobre assuntos gerais. Aí quem decide é você, mas pelo visto sua maturidade é parecida com a de uma guria de 15 anos, pra pensar nesse tipo de relação.
anônima
09/04/2020 08h36
Vc tem quase o dobro da idade dela , vc deveria namorar com mulheres na faixa dos 20 anos
anônima
09/04/2020 08h48
Credo, não tem capacidade de arrumar alguém da sua idade e vai partir pra uma garota ingênua, 15 anos ainda é uma criança praticamente
anônima
09/04/2020 09h01
Se fosse com a minha filha eu te tacava na cadeia!
anônima
09/04/2020 08h51
Só atrapalhar a vida dela...
Deixa a menina em paz, ela tem tudo pra ficar com aguém ao menos da mesma idade afffff vc ja curtiu moças na sua época antes dos seus 20.
Agora voce com 28 é novo, mas pegue ao menos uma de uns 25 ou da sua idade.
Vamos combinar que quando se cansar dela, vai ter tirado muitas possibilidades dela.
anônima
09/04/2020 10h28
Uma menina de 15 anos já sabe o que faz da vida? Ah ta. Só na sua cabeça mesmo.
Ela não sabe e você finge que ela sabe, só porquê não tem capacidade de se relacionar com uma mulher da mesma faixa etária que a sua.
09/04/2020 09h54
Eu espero de coração que os pais dela não aceite isso.
anônima
09/04/2020 10h15
"São pessoas de mente atrasada?", esse é aquele famoso cara que diz "Prefiro mulheres que não menstruam". E tem ainda que defenda uma pessoa dessas.
anônima
09/04/2020 10h56
Você é pedofilo...
anônima
09/04/2020 08h32
Não acho que seja pedofilia porque ela já é adolescente com essa idade, mas por ela ser menor você tem que ter a permissão dos pais para namora-la e ela tem que querer (óbvio). De resto tudo ok.
anônima
09/04/2020 08h41
Ela é de menor.. não tem outra menina aí não?
anônima
09/04/2020 10h38
Não é pedofilia, mas vc já tem qse 30 anos nas costas e quer pegar uma criança de 15. Cadê os pais dessa menina?
09/04/2020 08h51
Pq segundo a lei é pedofilia
eles respondem
09/04/2020 09h37
Não é pedofilia.
Vc só é um covarde mesmo que não consegue uma mulher mais perto de sua idade.
Nada de estranho.
anônimo
09/04/2020 09h34
Primeiro, ela só tem quinze anos e é uma adolescente ainda. Segundo, você vai precisar da autorização dos pais dela para namora-la, e é aí que já podem começar os problemas. Deixa a menina curtir a fase em que ela está.
09/04/2020 11h21
Precisa inventar desculpa não pra justificar ser um doente ou fracassado.

"15 anos sabe o que faz". Ao contrário das adultas que só brincam de amarelinha, né?

Enfim, tomara que o pais e irmãos delas sejam como eu. Mas tomara. Vagabundo.
anônimo
09/04/2020 09h33
Eu não aceitaria se fosse minha filha
anônimo
09/04/2020 10h49
Se fosse sua filha vc ia aceitar? Se liga irmão
09/04/2020 10h45
Pedofilia não é, mas não deixa de ser imoral. Procure uma da sua idade.
anônimo
09/04/2020 08h33
É uma fase completamente diferente de vida.

O cara que tem 19-22 anos e faz cursinho (que NÃO é o seu caso), talvez seja compatível a depender do caso, mas passando dessa fase, fica feio já...

Por acaso não tem mulher maior de idade bonita?
anônimo
09/04/2020 09h58
Toma vergonha na cara seu doente.
09/04/2020 10h12
Porque se alguém de 28 quer uma de 15, ele pode querer uma de 14, e isso é crime.
anônimo
09/04/2020 09h49
Tu é um bosta e as pessoas q tem mente atrasada, vai se foder
anônimo
09/04/2020 09h56
E O tal do que a sociedade impõe! Homem mais velho não pode namorar novinha, pq a sociedade acha pedofilia! Mulheres tem que ser magras pq a sociedade quer! Dizem que todo homem trai e por aí vai! Não é questão de ter mente atrasada ou não! Mas esse conceito ético e ensinado em casa e nas escolas e isso passa de geração em geração! Leis e coisas criadas pela própria humanidade! Vai de vc viver com isso e não se importar ou se importar! Mas sem esse conceito de pedofilia, eu não acho que uma menina de 15 anos tenha muito pra agregar na vida de um homem de quase 30! Mentalidades diferentes, ela nem viveu ainda! Então dificilmente isso pode dar certo! Mas vai de cada um saber o que quer, e não acho que ela seja ingênua! Ela sabe pq quer isso tbm! Então foda-se o que a sociedade acha, se ela é os pais estiverem de acordo contigo!
anônimo
09/04/2020 10h42
Não é considerado pedofilia, uma pessoa de 15 anos, namorar alguém que tenha mais de 18 anos

A legislação brasileira permite que, qualquer pessoa de 14 anos ou mais, possa namorar e transar com quem ela quiser, não importa se a outra pessoa tenha 14, 18, 28, 40, 50, 80, etc. É a chamada Idade de Consentimento.

Se não houver ameaça ou chantagem, se não houver envolvimento financeiro, e havendo o consentimento de quem tem 14 anos, então, não há que se falar em pedofilia.

No Brasil, a idade de consentimento para namorar e ter relações sexuais, é de 14 anos.
Cada país estipula sua própria idade de consentimento.

Há países em que a idade mínima para que uma pessoa possa namorar e transar, é 12 anos. Outros países são 13 anos.

Quando as pessoas falam "que isso é pedofilia, que te colocariam na cadeia, que vc é doente, que vc é covarde, que não consegue arrumar outra mulher", etc, é por pura ignorância e desconhecimento da legislação.

Então, fiquei tranquilo, se ela quer namorar com vc, a própria legislação brasileira permite esse namoro.

Apenas se os pais dela forem contra, vc pode ter problemas. Mas de resto, ninguém pode falar nada.
anônimo
09/04/2020 10h35
O problema é moral.
No geral, pedofilia no Brasil não é crime e a idade dela não encaixa para tal ato.
O crime está quando se envolve com menores de 14 anos, pois mesmo consciente, é crime de estupro de vulnerável, ou quando envolve a imagem do menor de idade sexualizada, independentemente da idade do menor, sendo exposta, colocada a venda, trocada, salva, etc.

De qualquer forma, por que namorar com uma menor, se existem maiores de idade extremamente interessantes?
09/04/2020 11h10
Procure uma acima de 18 anos. Essa menina que vc está envolvendo ainda nem responde pelos atos dela.
anônimo
09/04/2020 08h52
Se não tem outra vai nessa mesmo. Foda-se sociedade. Se vc seguir o que a sociedade prega vc nunca vai transar e pior, nunca vai ser feliz.
anônimo
09/04/2020 11h03
Isso é doença
anônimo
09/04/2020 10h05
Soca rola.